Zezé

‘Livrei de Uma Fria’ – Zezé Revela Que Ex Noivo de Zilu é Vendedor de Coxinha

Já é sabido que o sertanejo Zezé di Camargo terminou seu casamento com a ex-mulher Zilu Godoi em meio a diversas polêmicas.

Resultado de imagem para zeze e zilu

Há algum tempo o cantor tem revelado inúmeros segredos íntimos em torno do seu relacionamento com Zilu.

Não se sabe ao certo o que de fato ocorreu para que Zezé decidisse expor nas mídias sociais todos os desentendimento e obstáculos enfrentados por eles durante o tempo em que estiveram casados.

Diferentemente do ex-marido Zilu não escondeu que sofreu demasiadamente com a separação.

Zezé por sua vez faz questão de expor o quanto está feliz com o relacionamento com Graciele Lacerda.

Zezé di Camargo

Durante uma polêmica entrevista à Revista Veja o sertanejo não poupou detalhes ao revelar que era infiel.

Confira:

“Antigamente, quando me perguntavam isso eu dizia: ‘Se eu traí, não vou lhe contar. Se falar que não traí, você não vai acreditar’. Mas, sim, tive outros relacionamentos. Quando ‘É o Amor’, entrou no topo das paradas, todas as mulheres com quem sonhei passaram a dar bola pra mim. E, é claro, saí com algumas delas. Agora, esse tipo de revelação só confirma a força da Zilu. Porque, apesar de ter tido esses relacionamentos, eu nunca saí de casa. E não saí porque eu sabia que ela é uma grande mulher.”

Imagem relacionada

Ainda durante a entrevista, o sertanejo contou que contratou um detetive para investigar Graciele Lacerda, pois de acordo com o mesmo, ele havia se apaixonado por ela:

“Queria saber mais sobre a pessoa por quem eu tinha me apaixonado. E, como não morávamos na mesma cidade (Zezé vive em Barueri e Graciele é de Vitória), achei que seria uma boa solução. Mas, ao conhecer Graciele, no tempo em que era dançarina de um grupo de música country, já percebi que ela era uma menina honesta. Demorei oito meses para dar um beijo nela e dois anos para chegar às vias de fato.”

Para finalizar as revelações polêmicas do cantor, ele afirmou que o ex noivo de Zilu hoje é vendedor de coxinha.

“Fazia dois anos que eu não tinha mais nenhum relacionamento íntimo com Zilu. Um, dia, em São José do Rio Preto, ela apareceu ao lado de um suposto namorado numa capa de jornal. Então, numa entrevista, uma repórter perguntou se eu não sentia ciúme da minha mulher. Não aguentei e anunciei a separação. O anúncio foi seguido de notícias falsas e tentativas de me transformar em vilão. No fim das contas, eu a livrei de uma fria: o cara com quem a Zilu terminou o noivado para ficar comigo hoje em dia vende coxinha em Goiânia.”

One Comments

  1. Reply Post By Jenifer

    O cara vende coxinha e é honesto, Certo? Diferentemente de certos cantores sertanejos, que SÃO coxinhas e desonestos!!! Quem saiu perdendo, heim???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...