chorão

Viúva de Chorão relembra 5 anos da morte do cantor

Há cinco anos atrás o Brasil perdia um dos maiores ícones do rock nacional, Chorão partiu de surpresa, deixando um vazio em nossos corações. O cantor do Charlie Brown Jr foi encontrado morto no mês de março de 2013, e causou grande comoção nacional. Nesta terçe-feira (06), a viúva do cantor Graziela Gonçalves relembrou os 5 anos da morte do marido em um post emocionante no Instagram. Veja a postagem de Graziela Gonçalves: "Lembra daquela estrela? Aquela mais brilhante, pra quem a gente pediu tantas coisas numa noite de verão e que virou tatuagem na nossa pele? É pra ela que eu olho quando eu quero falar com você. A luz é toda sua. Tenho certeza que você escuta. Não só a mim, mas a tantas pessoas que levam o teu nome nas orações que mandam pro céu. E assim você se torna eterno. Pra sempre gravado no coração de todos que te amaram e ainda te amam e que tem a certeza de que nada foi em vão"

Lembra daquela estrela? Aquela mais brilhante, pra quem a gente pediu tantas coisas numa noite de verão e que virou tatuagem na nossa pele? É pra ela que eu olho quando eu quero falar com você . A luz é toda sua. Tenho certeza que você escuta. Não só a mim, mas a tantas pessoas que levam o teu nome nas orações que mandam pro céu. E assim você se torna eterno. Pra sempre gravado no coração de todos que te amaram e ainda te amam e que tem a certeza de que nada foi em vão. ❤️ #prasempre #eterno #saudades #5anos #choraoegrazon #grazon #sneqvfvf #abençoanossorolê #85633 ah gente, aqui vai o link da entrevista que dei naquele outro dia que postei a foto (22/2): https://www.uol/entretenimento/especiais/5-anos-sem-chorao.htm

A post shared by Graziela Gonçalves (@graziela_goncalves) on

Casamento com Chorão

Em uma entrevista à revista Isto É, Graziela Resende confessou que fez de tudo para salvar a vida de Chorão: “Eu fiz de tudo para salvar o Chorão. Sempre tentei cortar as fontes de fornecimento de drogas, mas por ele ser uma pessoa muito conhecida era fácil conseguir fornecedores.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...