'Sou contra o preconceito musical': Anitta posa sexy para revista

‘Sou contra o preconceito musical’: Anitta posa sexy para revista

Anitta posou para mais uma capa de revista, desta vez para a capa da 'Estação Aeroporto'. De camisa, shortinho e meias três quartos, a poderosa apareceu sexy na edição e, na Entrevista, falou sobre suas influências musicais, sobre sua participação no especual de fim de ano do Roberto Aragão e sobre sua paixão por Rihanna e Mariah Carey. Confira trechos da entrevista:

anita1

Soube a pouco sobre um filme com Renato Aragão, como rolou o convite?

Participei de um lindo especial de fim de ano voltado para o público infantil na TV Globo com o querido Renato Aragão. Foi um convite do diretor João Daniel, por quem tenho um carinho muito grande, que me acompanhou quando cantei com o rei Roberto Carlos. O elenco é incrível e a história também. Sempre assisti tudo que Renato fez desde pequena, participar com ele de um desses trabalhos foi muito emocionante. Participei não só atuando mas também compus uma música especialmente para o filme.

Quais são suas influências musicais?

Eu escuto absolutamente tudo. Sou totalmente contra o preconceito musical pois acredito que quem gosta de verdade de música deve saber apreciar e entender que existem músicas boas e ruins em todos os ritmos e estilos. Cresci ouvindo Mariah Carey, Marisa Monte, Ivete, Rihanna, Destiny's Child, Luis Miguel, Natiruts e por aí vai. Gosto de trazer essa mistura pro meu trabalho. Hoje continuo ouvindo de tudo e acompanhando as novidades. Não me limito quanto a gosto musical. Adoro Katy Perry, John Mayer, Arlindo Cruz, Barry White, Justin Bieber, Corinne Bailey Rae e muita música black.

Você declarou ser fã de Rihanna e Mariah Carey. Quais os álbuns delas você mais ouve? Da Mariah Carey meu preferido se chama "Charmbracelet" embora eu tenha todos sem exceção e seja difícil escolher só um.  Da Rihanna meu preferido é "Unapologetic". Tenho um álbum preferido de John Mayer do qual nunca enjôo e ouço sempre, se chama "Continuum". E cada dia gosto mais dos álbuns, musicalidade e personalidade artística da Katy Perry. Qual o Ritmo Perfeito pra você? A mistura. O Brasil é o resultado de uma grande mistura de povos e pra mim a perfeição acontece quando tempo um pouquinho de cada uma dessas coisas. Mente aberta e respeito ao próximo é o que há!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...