Rádio Hits FM ganha o prêmio de Melhor Veículo de Comunicação de 2015

Rádio Hits FM ganha o prêmio de Melhor Veículo de Comunicação de 2015

Na última quarta-feira a Fasipe e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL)realizaram a entrega do 2º Prêmio de Comunicação da Fasipe (Precompe) e do 3º Prêmio CDL de Jornalismo, ambos são destinadas a homenagear a imprensa local e regional.

A Rádio Hits FM ganhou o maior prêmio da noite, o de “Melhor Veículo de Comunicação de 2015“. O diretor da emissora, Gelson Pandolfo, recebeu o troféu das mãos de uma das acadêmicas de jornalismo.

“Esse prêmio é o resultado de muitos esforços, do trabalho de uma equipe preocupada com os ouvintes e com a qualidade da programação”, declarou Pandolfo.

Foram 25 categorias premiadas, sendo 22 locais e 3 regionais. Para chegar aos vencedores, o curso de Jornalismo da Fasipe realizou uma votação com mais de 900 pessoas, entre acadêmicos, professores e coordenadores da faculdade.

O Idealizador do Precompe e membro da organização, Clemerson Mendes, comentou o diferencial do público da emissora.

“Isso é importante pois mostra o reconhecimento pelo trabalho do ano todo. E mostra uma fidelidade do público da Hits, que escolheu a emissora como melhor rádio e também como melhor veículo, o que não aconteceu com outros veículos”, explicou Mendes.

Em outras categorias a Hits FM ficou muito bem colocada, sendo classificada como a 2ª melhor emissora de Rádio local (com 34% dos votos) e o programa Hits Notícias 1ª Edição também ficou com o segundo lugar (com 31% dos votos). A equipe da Hits se destacou, com o comunicar Kiko Maravilha em segundo lugar como “Melhor Jornalista de Rádio” e Bia Calai em terceiro lugar na categoria “Melhor Comunicador de Rádio”.

 

One Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...