padre fábio de melo

Padre Fábio de Melo Abre o coração e revela Desejo de Morrer

Em um bate papo ao programa Mariana Godoy Entrevista, o Padre Fábio de Melo revelou que pensou em morrer por conta da síndrome do pânico.

“Eu pensei em morrer muitas vezes, em acabar com tudo que eu tinha iniciado. É impressionante como o pânico tira tudo da gente”

Apesar da religião, o Padre Fábio de Melo revelou que precisou de ajuda médica:

“A gente não sai da crise sem remédio não, a medicina é absolutamente necessária. O que acontece é que depois de um tempo você vai tendo consciência de que é preciso diminuir”

Padre Fábio de Melo

Há pouco tempo, Padre Fábio de Melo falou um pouquinho sobre o que pensa a respeito das redes sociais em um post reflexivo.

Padre Fábio de Melo declarou:

“A redes sociais permitem faces virtuais aos que não estão felizes com suas faces reais. Quem se utiliza do anonimato para agressões, julgamentos, calúnias dá testemunho de si. E, ainda que sua identidade seja preservada, da autodepreciação não se preserva.

Sorve diariamente o veneno que destila, prova primeiramente da maldade que aos outros oferece. Estar sob o esconderijo de falsos rostos e nomes não livra o escondido de sua infelicidade original. O ódio pode até machucar a pele alheia, mas ele mata é quem o leva no coração”

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...