hudson

Os barracos marcantes dos sertanejos em 2014

O ano já esta no fim e marcado por muitas novidades no mundo sertanejo, porém, mais uma vez as polêmicas e bafões foram os maiores destaques.

Podemos resumir 2014, em um ano de ‘babados’, confusões, tragédias e até sertanejos na delegacia. Os principais artistas sertanejos viraram notícia por conta de seus problemas pessoais, como separações, traições, disputa por partilha de bens, internação em clínica reabilitação, porte de artigos ilegais e até brigas de irmãos com direito a complicações cardíacas.

Nu artístico

Logo nas primeiras horas do ano, de 2014, a cantora Roberta Miranda, posta uma foto inusitada e surpreendedora. Roberta, apareceu nua, tomando banho, a repercussão foi instantânea e Roberta na ocasião afirmou que a intenção era causar polêmica mesmo .

roberta

Fim dos Brutos do Sertanejo Ainda em Janeiro, para ser mais exato dia 7, o então empresário da dupla João Carreiro e Capataz, Leo dos Reis, anuncia uma pausa na carreira dos sertanejos. De acordo com Capataz, o motivo da pausa seria que João Carreiro teria que se afastar para realizar um tratamento de depressão e transtorno obsessivo compulsivo (TOC). O fato culminou com o fim da parceria entre João Carreiro e Capataz. Morte de filha de sertanejo Ainda em Janeiro, o sertanejo Giovani perdeu sua filha, Gessyca Morais, em um acidente de carro na cidade de Osasco (SP). Gessyca, mantinha uma relação conturbada com o pai. filha-giovani-e1418907069270

Prisão de Leonardo

Continuando em Janeiro, o cantor Leonardo foi preso no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília. Na bagage, Leonardo trazia 22 cartuchos de munição. Ele foi liberado após pagamento de fiança.

Descarga Elétrica

Em Fevereiro, na cidade de Araguaína (TO), o cantor Valdemir Freires (Smith Show), foi eletrocutado durante um show e morreu no local. Após o fato, vários contratantes começaram a pensar com mais preocupação nas montagens dos palcos e na segurança dos artistas

Fim de parceria

Fevereiro também foi o mês que a dupla Hugo Pena & Gabriel, após seu retorno, anunciou a fim da parceria com o escritório do Sorocaba, a FS Produções.

Chuva ‘Mela’ DVD

Em 22 de fevereiro Munhoz & Mariano iriam gravar o seu tão divulgado DVD, na cidade de Presidente Prudente, porém a chuva não deu trégua e o projeto teve que ser adiado para o dia 25.

chuva-dvd-munhoz-e-mariano-e1418907361491

Perdemos um ícone No dia 4 de Abril, em uma tarde ensolarada, uma notícia abala o meio sertanejo. Neste dia os fãs deram adeus a um grande ícone sertanejo. Aos  77 anos de idade,Falecia Dino Franco. O sertanejo faleceu em sua casa no interior de São Paulo. Morte-Dino-Franco-e1418907438627

Acidente Fatal

Em 15 de junho,um acidente vitimou o baixista da dupla Marcos & Belutti. Rafael Sales, morreu aos 31 anos,na Serra do Mangaval,em Mato Grosso, após o motorista do ônibus da dupla perder o controle o veículo e tombar.

Barracos do Zezé

Em maio o cantor Zezé Di Camargo e Zilu,em meio a acordos de pensão milionários e partilhas de bens, assinaram o divórcio. Dias depois, Zezé assumiu o seu romance com a Jornalista,Graciele Lacerda, a novidade, é que na ocasião Zezé revelou que a relação já durava 9 anos. O fato rendeu troca de ofensas na internet e até um boletim de ocorrência.

barracos-de-zeze

O príncipe cafajeste? Conhecido como o príncipe encantado do sertanejo. Visto por muitos como exemplo de homem no que toca relacionamento, revelou em sua biografia um lado desconhecido de sua vida. Daniel relatou um romance com a ex “Tiazinha”,nos anos 90. Suzana Alves, atualmente casada com o ex-tenista Flávio Saretta, não gostou das revelações do cantor e ameaçou entrar na justiça contra Daniel. tiazinha-e1418907678952

Briga entre irmãos

A dupla Gian e Giovani, sucesso nos anos 90, após várias confusões, teve seu fim.O clima entre os irmãos pegou fogo, Giovani usou as redes sociais para acusar o irmão e parceiro de dupla,Gian, revelando ter sido agredido fisicamente antes de um show no mês de julho. Após a revelação, Gian teve um acidente vascular cerebral (AVC). A dupla chegou ao fim logo após a recuperação de Gian.

gian-e-giovani

O cantor Carente Em Agosto, durante um show, o cantor Gusttavo Lima, anunciou que iria para de cantar, os fãs se assustaram, mas dias depois, o sertanejo pediu desculpas e disse que continuaria fazendo o que mais gosta “Cantar”. Gusttavo Lima, também se desligou do escritório que alavancou sua carreiro e chegou ao fim a parceria entre Gusttavo Lima e Marquinhos da Audiomix, segundo o artista, a parceria findou-se, mas, a amizade continua firme e forte, será? Relembre:

Hudson e a luta pela vida

Depois de um ano conturbado, duas prisões no mesmo dia,por porte ilegal de armas e denúncias por tentativas de agressão física contra a sua ex-mulher, o cantor Hudson não teve como fugir de uma internação em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos.

hudson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...