Marcos & Belutti e a carreira internacional

Marcos e Belutti admitem: O desafio é tentar encontrar outra ‘Domingo de manhã’

Marcos e Belutti têm muito a comemorar e agradecer em 2014. Após o sucesso do hit “Domingo de Manhã”, a dupla realizou sonhos, como participar de vários programas de TV, conheceram alguns ídolos e, ainda, a música deve encabeçar a lista de mais tocada do ano.

Até por isso, os dois participaram do “Caldeirão de Ouro”, programa da Globo que traz os intérpretes das dez músicas mais bombadas no ano.

Com oito anos de carreira como dupla (sozinhos, Marcos, tem 16 anos, e Belutti, 21), a dupla demorou para abocanhar um bom espaço no cenário sertanejo nacional.

“Demorou, mas conseguimos a oportunidade. A gente acredita muito no talento. E sabemos que tem muito talento por aí, que ainda não apareceu no cenário nacional. Para eles, eu digo: ‘calma, que a hora vai chegar’”, afirmou Belutti.

Com o sucesso do álbum acústico, que trouxe “Domingo de manhã”, a dupla pretende repetir a ação e fazer mais uma gravação em pequenas dimensões. Desta vez, trazendo faixas antigas deles, mas que não tiveram grande destaque nacional, embora sejam tão—ou mais – boas quanto “Domingo de manhã”. “A gente pensa em lançar o Acústico 2, resgatando algumas músicas que não foram trabalhadas como a gente esperava e, claro, também trazendo novidades. Vamos buscar novos sons e músicas inéditas. O desafio é tentar encontrar outra ‘Domingo de manhã’. Maior desafio é se manter com música boa”, afirmou Marcos.

O cantor ainda falou sobre outro sucesso dele. Desta vez, como imitador. Embora Belucci seja o integrante da dupla famoso por fazer caricaturas, foi Marcos que ganhou espaço após aparecer no programa “Esquenta!” interpretando Joelma, da banda Calypso. “A brincadeira começou em uma viagem que fizemos e já havíamos tomado umas. E o Belucci fica fazendo imitação de todo mundo. Aí, ele resolveu me dar o troco e me deixou naquela situação”, contou Marcos, que apareceu usando uma peruca loira e batendo cabeça na atração de Regina Casé.

A repercussão foi vista em um show que a dupla fez em Mauá, logo após a exibição da atração. “Joelma foi o destaque da semana. Fizemos um show e achávamos que o pessoal estava pedindo ‘Domingo de manhã’. Que nada. Na verdade, eles estavam pedindo ‘Joelma, Joelma’”, relembrou a dupla aos risos.

(IG)

E não se esqueça, agora a Hits FM está, também, em aplicativo.  Você pode ouvir a nossa programação e conferir as matérias de uma maneira bem mais rápida. Leve o mundo da música sertaneja com você! BAIXE AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...