Ouça o novo CD de João Carreiro

João Carreiro lança primeira música na nova fase de trabalho solo: “O Amor Não Morre”

‘O amor não morre’. O clipe do primeiro trabalho solo do cantor e compositor Cuiabano, João Carreiro,  foi lançado na noite da última segunda-feira (10) na página oficial e no canal do músico no Youtube. O vídeo conta com a participação da família do mato-grossense, que resolveu seguir a linha romântica. No clipe, o cantor e compositor de renome no cenário sertanejo, Zé Geraldo, faz participação no vídeo.  Além disso, João contracena com a esposa Caru, a filha e a sogra: “Obrigado pela participação mais que especial das pessoas que amo e admiro: Minha esposa querida a quem dedico essa canção, pois sem você sou apenas metade, mas sei que o nosso amor não morre”, postou João Carreiro em sua página no Facebook.

João ainda agradece a “nossa filha querida, que é a princesinha mais linda que Deus nos deu e minha maior riqueza. A minha sogra, exemplo de pessoa, de mãe e de família que eu conheço. Ao meu amigo novo, grande poeta e cantor, Zé Geraldo”.

A composição do cuiabano segue a linha na qual o músico se destaca, o romântico. Este parece ser também o estilo que João deverá seguir em sua carreira solo, que parece ter dado os primeiros passos. Os fãs comemoraram e apoiaram o cantor nos comentários feitos na postagem.

“Parabéns meu amigo! Linda a música e o clipe. saudades de vocês. Manda um beijão pra ‘muié’ e filhota. Que Deus continue iluminando vocês”, disse Geraldo Thomé, cantor da dupla cuiabana ‘Os Thomés’.  Já o compositor Sérgio Costa, que escreveu músicas como “Varinha Mágica’ e ‘Sonho Bom’ também comemorou: “Um poeta não deixa a poesia morrer, parabéns. O sucesso continua”. Confira o Clipe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...