Gabi Luthai convoca fãs para pré-lançamento de novo álbum

Gabi Luthai convoca fãs para pré-lançamento de novo álbum

Com campanha nas redes sociais, Gabi Luthai covoca fãs para o pré-lançamento do novo álbum.

Com uma legião de fãs, Gabi Luthai sempre soube usar bem as redes sociais, desde seu primeiro vídeo na internet. Conhecendo o poder que a rede tem, a cantora faz questão de estar próxima do seu público. A novidade é o lançamento de uma campanha de pré-lançamento do seu novo álbum no site de financiamento coletivo Kickante.

“Quando postei o primeiro vídeo no YouTube jamais imaginei que pudesse alcançar tantas pessoas e é bom saber que não estou sonhando sozinha. Nesses meus cinco anos de canal, nunca experimentei gravar algo motivado apenas pelo meu gosto pessoal, sempre compartilhei com meus fãs e a ajuda de vocês sempre foi importante para alcançar meus objetivos e realizar meus sonhos”, declarou Gabi.

A cantora sabe reconhecer o valor de seu público e como o conquistou. Para viabilizar o novo projeto, a participação do público é importante, serão os fãs os responsáveis pela escolha do repertório do seu novo disco só de inéditas. Além disso, por meio da pré-venda exclusiva, é possível adquirir o CD e participar de experiências exclusivas como hangouts, pocket shows, ter o nome no encarte do CD, ouvir a máster no estúdio, até jantar no Paris 6 com a cantora.

Tudo isso só demonstra a importância que seus fãs têm em sua trajetória e como a Gabi faz de tudo para mantê-los próximos e participando ativamente de sua carreira.

O canal de Gabi Luthai é hoje o sétimo mais relevante entre todos de música no país, sendo o mais acessado entre todos os artistas independentes nacionais. São quatro milhões de visualizações por mês em média.

A música sempre foi a paixão da cantora e a coisa começou a ficar séria em 2010 quando fez seu primeiro cover inspirada em artistas independentes como Boyce Avenue e até mesmo Justin Bieber. Depois vieram outros covers, o canal começou a ganhar aderência e Gabi passou a ser desafiada pelos fãs, que propunham covers de músicas variadas. Desde então ela mantém seu canal no YouTube e alcança cerca de 10 milhões de pessoas por mês por meio de suas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...