eduardo costa

Eduardo Costa defende Gusttavo Lima em Polêmica sobre armas de fogo

O sertanejo Gusttavo Lima se tornou um dos assuntos mais comentados dos últimos dias ao revelar sua opinião sobre o porte de armas de fogo.

Gusttavo defendeu a liberação do porte de armas para a população brasileira e recebeu uma chuva de críticas.

Após a enorme repercussão do caso, Gusttavo Lima gravou um vídeo defendendo sua opinião e expondo seus motivos.

No vídeo o sertanejo diz:

“Sou a favor, sim, para pessoas coerentes, para pessoas sem passagens, antecedentes criminais, para pessoas que querem cuidar de suas famílias, de seus bens maiores.

Há uns 40 dias atrás em plena luz do dia (…), um bandido chegou, bateu no vidro do meu carro, apontou uma arma para mim há cerca de um palmo da minha cabeça e ‘me passa seu celular, me passa seu relógio, desliga o carro e não olha para mim!’. A pior sensação que poderia ter na minha vida. Essa sensação de impunidade. Só quem já passou por isso sabe o que estou falando. Eu fico imaginando, eu sempre rodeado de pessoas e fui assaltado. (…) Todos nós queremos voltar para as nossas famílias (…). Na minha opinião as pessoas deveriam ter o direito de se defender, já que o nosso governo não faz”

Eduardo Costa

Em um vídeo, Eduardo Costa defendeu a opinião do amigo Gusttavo Lima:

“Hoje estou aqui para parabenizar meu amigo e parceiro Gusttavo Lima que fez um depoimento muito legal e, agora, tem muita gente criticando e metendo o cacete. Acho que o Gusttavo Lima teve uma postura de homem, de defender o lado que ele quer para a família dele. Eu tiro o chapéu para o depoimento dele.”

E completou:

“Sou totalmente favorável também de armar o cidadão de bem. Não o porte de arma, mas dar posse, para você possuir a arma dentro de sua casa, de seu lar, para você defender a integridade da família.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...