NOTE TO INSPECTOR:

Destinos Românticos Para Curtir a dois

O dia dos namorados é a data perfeita para demonstrar todo o seu amor aquela pessoa que torna seus dias mais felizes. É também a ocasião perfeita para você deixar timidez de lado e oficializar o namoro através de uma belíssima declaração de amor. Para aqueles ou aquelas que desejam tornar a relação ainda mais especial, o dia dos namorados é perfeito para fazer um pedido de casamento. E não há maneira melhor de passar um tempo ao lado da pessoa amada do que curtir aquela viagem romântica. E foi pensando nisso que criamos uma seleção especial com os seis melhores destinos românticos para curtir a dois.

1.      São Thomé das Letras, Minhas Gerais

A pequena cidade de São Thomé das Letras fica localizada na região sul de Minas Gerais. Com belíssimas paisagens e cachoeiras deslumbrantes, São Thomé das Letras é um dos melhores destinos para aqueles que desejam se conectar com a natureza em uma viagem romântica. Com grutas, trilhas, construções históricas e paisagens de tirar o fôlego, São Thomé das letras surpreende por sua natureza exuberante e culinária regional. Este é sem dúvidas um dos melhores lugares para curtir cada segundo ao lado da pessoa amada.

2.      Trindade, Rio de Janeiro

Localizada no interior do Rio de Janeiro, Trindade é sem dúvidas uma das cidades litorâneas mais belas da cidade maravilhosa. Longe do alvoroço das praias de Copacabana, Trindade possui lindas praias de água cristalinas e paradisíacas, o que torna esse um dos melhores destinos para curtir aquele momento romântico no dia dos namorados.

3.      Fernando de Noronha, Pernambuco

Um dos destinos preferidos do famosos, Fernando de Noronha encanta por suas praias incomparáveis e paisagens exuberantes. Se você está procurando um destino romântico, o arquipélago de Fernando de Noronha é uma das melhores opções. Em Fernando de Noronha você poderá se reconectar com a natureza e até nadar com os golfinhos. Sem dúvidas o destino ideal para curtir a dois.

4.      Campos do Jordão, São Paulo

Para aqueles casais apaixonados que adoram curtir aquele friozinho, Campos do Jordão é o lugar ideal. A cidade, que atrai milhares de turistas todos os anos, encanta por suas belíssimas paisagens e lugares aconchegantes. Sendo um dos melhores destinos para uma viagem a dois.

5.      Bonito, Mato Grosso do Sul

Para os casais aventureiros, a cidade de Bonito é o destino ideal, com diversas grutas e trilhas surpreendentes, esse destino é um dos melhores para curtir aquele momento especial ao lado da pessoa amada. Neste lugar você vai se surpreender com lagos de águas cristalinas e paisagens simplesmente indescritíveis.

6.      Monte Verde, Minas Gerais

Com um ar europeu, a cidade de Monte Verde é o destino certo para aqueles casais que desejam curtir um friozinho a dois. A pacata cidade inspira o romantismo através de suas paisagens e pontos turísticos encantadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...