Daniel não faz mais parte da bancada do The Voice

Daniel é substituído por Mchel Teló no The Voice

O Reality Show The Voice Brasil, transmitido pela rede Globo, trocou de jurado. O Cantor Daniel vai ser substituído por Michel Teló.

Os boatos da possível mudança já existiam e contrato deve ser assinado em breve, os detalhes já foram acertados nesta semana. Antes da definição da nova composição do juri, o canal também conversou com Victor Chaves e Luan Santana para cobrir a vaga.

Por exigência da produtora holandesa Talpa, dona do formato do reality show, a emissora carioca tem que mudar metade dos técnicos neste ano. Porém, Boninho, diretor-geral do programa, está conversando com a empresa para evitar outras alterações.

Caso não tenha êxito na negociação, Claudia Leitte pode sair do “The Voice Brasil” e ser substituída por Paulla Toller ou Ana Carolina, conforme destaca a mesma publicação. Carlinhos Brown e Lulu Santos não correm risco de deixar a disputa musical porque são considerados fundamentais para a competição.

A quarta temporada do “The Voice” está prevista para entrar no ar em setembro. A apresentação continua sob responsabilidade de Tiago Leifert. A Globo também anunciou que pretende fazer o reality show com crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...