Daniel.jpg

Sertanejo Daniel Brilha ao lado de Andrea Bocelli

No dia 12 de outubro de 2016 iniciou as comemorações dos 300 anos da descoberta da imagem de Nossa Senhora Aparecida. Veja o depoimento do padre Daniel Antonio sobre a comemoração: “As comemorações do jubileu dos 300 anos do Encontro da Imagem começam, oficialmente na Novena e Festa da Padroeira 2016, e se prolongam até o ano 2017, quando teremos a grande festa dos 300 anos. Neste período, muitas ações acontecerão e uma delas é o show de Andrea Bocceli. Estamos muito felizes com a presença do tenor, pelo trabalho que realiza, pela proximidade religiosa que tem e pelo lindo material que traz.” Nossa Senhora Aparecida é a Padroeira do Brasil. No dia 15 de outubro o tenor italiano Andrea Bocelli se apresentou gratuitamente no Santuário Nacional de Aparecida, localizado no interior do estado de São Paulo. O concerto reuniu cerca de 35 mil pessoas, e ao lado de Andrea Bocelli o sertanejo Daniel cantou “Ave Maria”. Confira o que o cantor Daniel disse sobre o dueto com o ilustre Andrea Bocelli:

 “Eu sempre sonhei em conhecer o Andrea Bocelli, admiro muito seu trabalho, mas cantar com ele é algo além do que eu poderia imaginar. Será um momento único e em um lugar mais do que especial para mim, que sou devoto de Nossa Senhora Aparecida”

A apresentação de Daniel e Andrea Bocelli foi sublime, e comoveu a todos os presentes. Confira na Hits Fm o dueto de Daniel e Andrea Bocelli.

Daniel e Andrea Bocelli

 

Siga nossas redes sociais!

Confira os últimos lançamentos musicais e tudo que rola na vida dos cantores mais afamados do momento. https://www.facebook.com/RadioHitsFM/# https://twitter.com/radiohits https://plus.google.com/b/103187161419431376473/+FmhitsBr/posts?gmbpt=true&pageId=103187161419431376473

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...