luan santana

Após sofrer Bullying, Luan Santana comenta Novo Visual

O novo corte de cabelo do cantor Luan Santana foi alvo de muitas críticas na web nos últimos dias. Luan Santana chegou a ser comparado com o personagem Cebolinha, da Turma da Mônica. Após o bullying sofrido por seu novo corte de cabelo, Luan Santana desabafou em suas redes sociais. "Ontem passei por momentos difíceis, me senti como um estranho neste planeta cruel. Fui humilhado e feito de gato e sapato, tudo isso por causa de um penteado que não me favoreceu. Logo eu, que sempre acertei em cheio em todos os penteados que tive. ofri. Tanto que hoje, ao acordar, resolvi por a cara no sol e mostrar que tudo na vida depende de um ponto de vista e de uma boa dose de condicionador. Quero que você pare o que está fazendo agora e reflita um pouco o mal que me causou. Bullying é um assunto sério que precisa ser discutido. Desculpe o desabafo.” https://www.instagram.com/p/BgeHUi3nDVk/?hl=pt-br&taken-by=luansantana

Luan Santana

Apesar de todo os esforços feitos por Luan Santana para se manter sempre como destaque no cenário musical, o novo single do cantor recebeu diversas críticas. Alguns trechos da canção causaram grande estranheza para os fãs do cantor. Que expressaram sua opinião sobre o single Check in em suas redes sociais. Confira: “ow que que aconteceu com o luan santana q lançou do nada na música nova q a menina era feita de filé mignon??? tipo aquelas cantada de pedreiro bizarra, ri desesperadamente pq sinceramente n deu” ““deus fez a mulher pela costela de adao mas quando foi fazer você fez do filé mignon“ eu não acredito q o luan santana achou q isso era uma letra boa” “tava ouvindo a musica do luan santana mas na hora que falou do file mignon eu não aguentei to rindo que nem uma otaria”

Luan Santana Polêmica

Com a repercussão negativa do seu novo single intitulado Check in, Luan Santana fez questão de dizer o que pensa a respeito das críticas que recebeu. Em uma entrevista ao G1, confira: “Considero que essa polêmica, que gerou essa frase, tem ajudado muito a bombar. A gente queria dar um tempero para ela A gente queria dar uma apimentada. Eu queria que ela tivesse um ritmo envolvente, um ritmo sexy. Acho que essa coisa da ‘costela de Adão’, do filé mignon, foi polêmico quando a gente lançou, porque é muito diferente”    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...