Ouça os lançamentos de João Carreiro

Após fim da dupla, Público tem preferência por João Carreiro

Parece que público preferiu mais o trabalho de João Carreiro do que o do seu ex-parceiro, Capataz, que formou uma nova dupla “Carreiro e Capataz”.
O primeiro vídeo clipe, da carreira solo do cantor João Carreiro, atingiu 100 mil visualizações em uma semana. O lançamento da faixa intitulada ‘O amor não morre’ foi feito sem muita atenção da mídia, mesmo assim no curto prazo, a faixa atingiu quase a mesma visualização que a dupla Carreiro e Capataz conseguiu de forma sofrida nos três meses após o lançamento do clipe “Coração Paixonado”.

O fim da dupla ocorreu após João Carreiro se afastar dos palcos para tratar uma forte depressão, sem dar certeza se voltaria aos palcos em 2014, Capataz resolver fazer uma nova formação com Gustavo Viola, formando a dupla “Carreiro e Capataz”.

João Carreiro ficou magoado com a traição do parceiro que lançou a nova dupla na festa do Peão de Barretos, em agosto deste ano.

No início do mês começaram a circular boatos na internet de que Carreiro estaria lançando uma nova música. Sem alarde e usando apenas as redes sociais, o sertanejo lançou a música, muito bem aceita pelo público, e parece que tem tudo para que a sua carreira solo decole mais rápido do que a estagnada carreira do seu ex-parceiro Capataz.

Compare e dê sua opinião:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...