ana paula valadão

Ana Paula Valadão dá Piti e se Recusa a tirar Foto com Fã

A cantora gospel Ana Paula Valadão acaba de se tornar um dos assuntos mais comentados da web por conta de um episódio de estrelismo. A cantora, que se posiciona como mensageira da palavra de Deus, teve um vídeo revelado pelo colunista Léo Dias onde aparece se recusando a tirar fotos com seus fãs. Com o argumento de estar se sentindo sufocada, Ana Paula Valadão pede para que seus admirados não tirem mais fotos. No vídeo a cantora diz: “Essa moça tirou umas cinco fotos comigo”

Assessoria

Após a enorme repercussão do caso, a assessoria da cantora divulgou uma nota: “Não houve intenção em ser rude com a pessoa que a abordou. Ela teve a intenção de demonstrar o desgaste daquele momento, na estrada.”

Damares

Em seu Instagram, Damares revelou que teve sua mala roubada no aeroporto e pediu um posicionamento da empresa responsável: “Na última Sexta Feira dia 6/04 viajei para Goiânia para participar de um evento, assim como sempre faço a 20 anos. Fizemos o check in na @azulinhasaereas no aeroporto de Campinas, despachamos a mala e seguimos viagem, mas infelizmente ao chegarmos no aeroporto de Goiânia quando fomos retirar a bagagem, não a encontremos. Tinha 2h apenas para me preparar para o compromisso q eu tinha, eu e o Aldori ficamos só com a roupa do corpo, estávamos com a nossa filha, que é um bebê ainda. Tive que correr para um shopping para comprar utensílios higiênicos e o que vestir e calçar para participar do evento o qual iria me apresentar. Foi um verdadeiro transtorno. Os funcionários da Azul que nos atenderam, nos passaram a informação de que rastreariam a mala e nos entregaria, que o prazo seria de 5 dias e até agora NADA. Estamos em contato com eles desde então, e o que nos falam é que misteriosamente a nossa mala desapareceu, ninguém sabe onde está. Isso é um absurdo. @azulinhasaereas Eu quero a minha mala de volta! Isso é um descaso com quem depende do transporte para viajar, assim como eu. Isso jamais deveria acontecer. Viajo direto, desde sempre, e infelizmente fica essa insegurança nas viagens, um verdadeiro desrespeito! Ah, e a Azul ignorou o caso, não tivemos nenhum suporte até agora. Fica aqui a minha indignação, espero que vcs resolvam isso e encontrem uma solução o mais breve possível. @azulinhasaereas  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...