zezé di camargo e luciano

5 músicas que demonstram porque Zezé di Camargo e Luciano são os melhores da música sertaneja

Zezé di Camargo e Luciano são incomparáveis! Com muito talento e dedicação, os dois filhos de Francisco marcaram definitivamente a história da música sertaneja no Brasil. Donos de vozes perfeitas e uma presença de palco inconfundível, por onde passa a dupla arrasta uma multidão e conquista fãs pelos quatro cantos do Brasil e do mundo. Mesmo com a nova onda do sertanejo universitário, Zezé di Camargo e Luciano se mantém no topo da lista das melhores duplas do país. Isso porque os filhos de Francisco possuem a essência da música sertaneja na alma, e transmitem tudo isso através de belíssimas performances musicais. Mesmo aqueles que não gostam de música sertaneja confessam que o talento de Zezé di Camargo e Luciano é inconfundível. Você pode até não estar apaixonado, mas quando ouve a dupla, você automaticamente passa a sentir as sensações proporcionadas por uma paixão arrebatadora. Pois ninguém melhor que o Zezé para entoar aquelas canções que tocam na alma, e nos fazem reviver aqueles amores mais marcantes. Ouça a seguir as 5 melhores músicas de Zezé di Camargo e Luciano e entenda porque eles são os melhores da música sertaneja.

1.      Será Que Foi Saudade

Essa é sem dúvidas uma das melhores músicas da dupla sertaneja. Pois além de possuir uma belíssima letra, a canção ainda conta com uma interpretação impecável de Zezé e Luciano.

2.      Dou a Vida Por Um Beijo

Não tem como falar de música boa sem citar o hit ‘Dou a Vida Por Um Beijo’, que nos faz lembrar de imediato daquele amor que volta e meia tira nossa noite de sono.

3.      Foi a Primeira Vez

Os novos cantores que me perdoam, mais isso é que é música de verdade, sem aquela sofrência barata.

4.      Vivendo Por Viver

Mais uma belíssima letra acompanhada de uma interpretação perfeita da dupla sertaneja.

5.      Pra Não Pensar em Você

Até hoje não consegui encontrar uma música romântica melhor que essa. Simplesmente perfeita.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...