Zilu Godoi Passa Mal ao Volante e Sofre acidente

Imagem relacionada

A ex-mulher do cantor sertanejo Zezé di Camargo, Zilu Godoi acabou tendo um mal súbito e sofreu um acidente na manhã desta sexta-feira, dia 06 de janeiro.

Zilu Godoi acabou passando mal enquanto conduzia sua BMW na Grande São Paulo.

O acidente ocorreu por volta das 09:00h da manhã e não teve outras vítimas além da ex-mulher de Zezé.

Confira a nota da assessoria de imprensa de Zilu Godoi sobre o ocorrido, publicado pelo site EGO.

“A empresária Zilu Camargo teve um mal súbito hoje quando estava indo fazer exames de rotina. Ela desmaiou e colidiu com outro carro. Foi socorrida e conduzida para o hospital Albert Einstein em Alphaville onde realizou vários exames. No momento está num quarto em observação.”

Zilu Godoi

Nos últimos meses fomos tomados por revelações bombásticas envolvendo a família Camargo.

Em um período tão turbulento e cheio de obstáculos, Zilu Godoi decidiu se aproximar de Deus para suportar as desilusões da vida.

Confira o texto que Zilu Godoi postou em seu facebook:

“Faze-me justiça, Senhor, pois tenho vivido com integridade. Tenho confiado no Senhor, sem vacilação. Sonda-me, Senhor, e prova-me, examina o meu coração e a minha mente; pois o Teu amor está sempre diante de mim, e continuamente sigo a Tua verdade. Não me associo com homens falsos, nem ando com hipócritas.” (Salmos 26:1-4)

Muitas vezes aquilo que pedimos a Deus em oração, muitas respostas que buscamos, muitos milagres que esperamos que Deus faça, NÃO DEPENDEM APENAS DA AÇÃO DE DEUS! Deus é poderoso para fazer QUALQUER COISA, mas as vezes, o Senhor espera uma atitude NOSSA!

Muitas vezes o nosso comportamento e a maneira que estamos vivendo, impedem o agir de Deus em nossas vidas! Em Isaías 59, ele nos diz que:

“Deus quer nos abençoar, mas os nossos pecados nos separam de Deus e impedem as nossas orações”.

Davi foi muito ousado ao fazer essa oração, contida em Salmos 26: “Senhor, me abençoa porque eu tenho sido íntegro.

Me abençoa, Senhor, porque eu sou honesto, eu sou ético, porque eu sou correto EM TUDO! Sonda o meu coração, os meus pensamentos”, e quantos de nós podemos orar dessa forma?????

Imaginem…. Será que podemos dizer à Deus: ‘Senhor! Olha o meu coração, os meus pensamentos…pq não há NADA de errado no meu coração!’ Davi ainda fala:

“Eu tenho andado na Tua verdade!”, ou seja, eu tenho sido obediente a Deus! E Davi termina:

“Não me acento com homens falsos e com pessoas dissimuladas”, e vc??? COMO TEM SIDO O SEU COMPORTAMENTO? Com que tipo de pessoas vc tem andado??? Quem influencia a sua vida???

A bíblia diz que ‘as más conversações corrompem os bons costumes’, talvez as pessoas com quem vc se relaciona, têm sido pedra de tropeço!

E têm impedido vc de se aproximar de Deus! Por essas, e outras tantas coisas, as nossas orações não são respondidas…

Por isso, antes de orar, devemos refletir e pedir a Deus que nos revele o que nos afasta da presença Dele, para que TUDO seja para a GLÓRIA de seu Santo Nome!!!! ( Minuto com Deus – Edvaldo Oliveira)”

 Resultado de imagem para zilu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...