Zezé di Camargo Se Torna o Assunto Mais Comentado do Twitter

O sertanejo Zezé di Camargo volta e meia está envolvido em alguma polêmica, e recentemente o cantor se tornou o assunto do dia no Twitter.

A web foi invadida por críticas a Zezé por conta de uma declaração para lá de polêmica do cantor.

Zezé di Camargo disse em uma entrevista a Leda Nagle que no Brasil nunca existiu ditadura.

Por conta dessa declaração polêmica, alguns internautas ficaram imensamente revoltados.

Pois não concordavam com a opinião de Zezé di Camargo.

Confira abaixo o que o cantor disse na entrevista e veja porque muitos brasileiros se incomodaram com a opinião do sertanejo

Entrevista

Confira um trecho da entrevista retirada do site da VEJA:

“Eu vejo o Brasil em um momento crucial. Ou a gente tem a coragem de realmente passar tudo a limpo…Eu vou falar um absurdo aqui para você, as pessoas vão me criticar, jornalistas vão falar de mim, achar que sou um maluco (…) Muita gente confunde militarismo com ditadura, todo mundo fala ‘nós vivíamos numa ditadura’. Nós não vivíamos numa ditadura, nós vivíamos num militarismo vigiado, não numa ditadura”, disse Zezé.

“Ditadura é a Venezuela, Cuba viveu com Fidel Castro e até hoje vive (…) esses são realmente ditadores. O próprio Chile com o Pinochet. A Argentina também viveu isso. O Brasil nunca chegou a ser uma ditadura daquelas de ‘Ou você está a favor ou você está morto’”, conta.

“Nós tivemos muita gente presa, muitos confrontos, torturas”, disse Leda Nagle em seguida.

“Mas não chegou a ser tão sangrenta, tão violenta, como a gente vive até hoje, no mundo de hoje. Não dá para acreditar que existe gente que acredita que uma ditadura vai dar certo (…) Não quero isso jamais para o Brasil, mas eu imagino que o Brasil hoje precisaria passar por uma depuração. O Brasil até  pensar no militarismo para reorganizar a coisa e entregar de novo, limpamos essa corja e está aqui o Brasil.

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...