zezé di camargo

Zezé di Camargo se Pronuncia após polêmica com Marielle Franco

Todo mundo sabe que o sertanejo Zezé di Camargo é sinônimo de polêmica garantida, e não foi diferente com a morte de Marielle Franco.

Zezé foi alvo de inúmeras críticas após comentar a enorme comoção provocada pela morte de Marielle Franco.

O sertanejo comparou a morte de Marielle com a morte da médica Gisele Gouvêa, no ano de 2016, durante uma tentativa de assalto.

Zezé polemizou após dizer que a morte da médica “não preenchia os requisitos para uma mobilização nacional”

Como mencionado anteriormente, Zezé di Camargo foi alvo de inúmeras críticas, e durante sua participação no quadro Ding Dong, no Domingão do Faustão, Zezé voltou a falar sobre a marte de Marielle Franco:

“Jamais eu seria ignorante ou desprezível a ponto de ignorar uma morte. O que eu quis mostrar é que, por trás da morte da menina, que era uma lutadora, estavam transformando em um palanque político”

Zezé di Camargo

Recentemente o sertanejo Zezé di Camargo atraiu os holofotes ao receber uma medalha de Honra do Mérito da Polícia Militar.

Zezé foi homenageado e prestigiado com a presença de Graciele Lacerda, e os filhos Igor e Wanessa Camargo.

Apesar de não posarem juntas para fotos, Wanessa Camargo e Graciele Lacerda estavam juntas para prestigiar Zezé di Camargo.

Em seu Instagram Wanessa Camargo declarou:

“Não poderia deixar de estar ao seu lado neste momento tão importante, meu pai! Te ver receber a Medalha da Casa Militar em reconhecimento aos seus méritos e serviços dignos de especial destaque, eu só consegui sentir orgulho, admiração e amor! Te amo muito!”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...