Sertanejos Zezé di Camargo e Luciano Comemoraram 26 anos de Carreira

Não há como negar que Zezé di Camargo e Luciano formam uma das duplas sertanejos de maior destaque no Brasil.

Com inúmeros hits de sucesso em sua trajetória musical, os irmãos demonstram que mesmo com o passar dos anos continuam sendo sinônimos de sucesso.

Recentemente Zezé di Camargo e Luciano completaram 26 ano de carreira, recheados de muitas conquistas e polêmicas.

Com um dom inquestionável para a música, os filhos de Francisco demonstram que sempre há espaço para renovação em seu repertório musical.

Zezé di Camargo, que nos últimos anos esteve envolvido em diversas polêmicas relacionadas a sua vida pessoal, continua sendo referência para cantores do mesmo gênero musical.

Durante uma entrevista ao site QUEM, Zezé falou sobre a necessidade de constante renovação no repertório da dupla.

Veja um trecho da declaração do cantor:

“Quando se tem uma carreira de 26 anos, inovar não é fácil, principalmente em um gênero que já te consagrou, que é o romântico. Se reinventar em tanto tempo não é fácil. Dois tempos foi um divisor de águas na nossa carreira. É uma combinação do Zezé Di Camargo e Luciano de agora com o do passado, com os modões dos anos 80.”

26 anos de carreira

Ainda durante a entrevista, Luciano também falou sobre a constante renovação no repertório da dupla:

“Tem cordas, duetos de guitarras e o romantismo à flor da pele, que é a temática desde que começamos com esse sertanejo até hoje.”

O sertanejo Luciano ainda falou um pouco sobre seu relacionamento com sua esposa Flávia:

“Eu e a Fau fazemos tantas coisas juntos, que aos olhos de algumas pessoas pode ser melação. Mas é o que somos. Almoçamos todos os dias no mesmo horário para estarmos juntos com as nossas filhas, sempre puxo a cadeira e abro a porta para ela, dividimos a mesma taça de vinho.”

Para completar, Zezé di Camargo também falou sobre sua relação com a jornalista Graciele Lacerda:

“Estamos em uma fase de viajar o tempo todo junto. Ela vai em todo show que eu faço. Está sempre do meu lado. Virou uma companheira realmente. Tenho alguns hábitos com ela, como o de abrir a porta do carro. Brinco que quando você vê um homem abrindo a porta do carro para a mulher um dos dois é novo. O meu carro e a Graciele continuam novos há um tempo.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...