Zezé di Camargo Celebra Aniversária da Mãe com Graciele Lacerda

No dia 02 de agosto a mãe do cantor sertanejo Zezé di Camargo completou 73 anos de idade e ganhou uma super homenagem do filho.

Em suas redes sociais Zezé declarou todo seu amor e carinho a sua mãe Helena, confira a postagem do cantor:

“Hoje é o dia dela. Fiz questão de abraçá-la do lado esquerdo para que ela sentisse o pulsar latente do meu coração por estar ali, do seu lado. Parabéns, minha mãe!! Não só pelo seu aniversário, mas pela mãe, pela grande mulher e pelo ser humano ímpar, que só eu sei que você é. Esses seus joelhos calejados em orações pelos filhos tem sido com certeza nossos grandes guardiões. Obrigado pela vida e principalmente, por estar ainda mais vivo em seu coração. Sou seu filho e sei quem você é Dona Helena.”

Homenagem

O sertanejo Luciano também fez questão de expressar seu amor à mãe nas redes sociais:

“Mãe, que a sua fé te conduza cada vez mais no caminho do bem, da verdade, da missão em transmitir a palavra de Deus. Que as suas orações nos abençoe, porque sempre foi assim desde que saímos de casa. E que Deus te dê muitos e muitos anos de vida com muita saúde! Te amo! Parabéns! Enquanto a senhora estiver de joelhos dobrados, seus filhos estarão de pé. Amém.”

Zezé di Camargo preparou uma singela comemoração ao lado da noiva Graciele Lacerda especialmente dedicada a sua mãe Helena.

Para demonstrar o quanto ela é importante em sua vida e carreira como artista.

Deixando de lado as polêmicas que rondam a família Camargo, e demonstrando que sempre há tempo para homenagear as pessoas mais importantes de nossas vidas.

Principalmente quando o assunto é nossa mãe.

Sempre é o momento certo para expressarmos todo o nosso amor e gratidão aquela que nos deu a vida.

One Comments

  1. Ele perdeu a graça quando humilhou a ex mulher que lhe ajudou e tentou perdoa lo por várias traições. Pra mim esse tipo de atitude faz a gente pensar antes De ser fã de alguém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...