capture-20180125-112950

Web não Perdoa Graciele Lacerda por Erro de Português

Durante uma transmissão no Instagram Graciele Lacerda disse que está com ‘menas gordura’, e é claro, foi alvo de muitas críticas.

Em um tempo em que o vocabulário dos brasileiros está cada vez mais pobre e decadente.

É inusitado ver uma pessoa formada em jornalismo falar ‘menas’.

Após a enorme repercussão do erro de Graciele Lacerda, ela fez questão de responder às críticas:

“Gente, quem é que não fala errado? Falei ‘menas’. Eu não tenho mania de ficar voltando aos meus stories para saber se eu falei errado. Às vezes a gente sai falando com pressa… Estava falando e saiu ‘menas gordura’, eu nem vi. Lógico que eu sei que não existe ‘menas’, mas me poupe, né”

É óbvio que ninguém está imune de cometer erros, e Graciele Lacerda deixou isso bem evidente.

Graciele Lacerda

Recentemente, a jornalista Graciele Lacerda comentou alguns cuidados que mantem com seu corpo.

Causando grande alvoroço nas redes sociais, principalmente entre aqueles que não apoiam seu relacionamento com Zezé.

Confira a declaração dada pela noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo:

“Gente do céu. Acabei de sair do nutricionista e pensa em uma pessoa estragada. A pessoa fica cinco meses sem ir ao nutricionista e aumenta tudo.

Vou confessar para vocês que no verão eu dei uma “jacada” mesmo, comi horrores e não consegui mais voltar para a dieta. Aí estava fazendo minhas dietas doidas e não estava conseguindo voltar mesmo para a minha, não estava malhando direito e olha o que isso faz na nossa vida. Vocês estão achando que é brincadeira minha, que é exagero? Fiz avaliação e agora vou fazer uma dieta para secar.

Ganhei massa gorda e perdi massa magra. Vocês têm noção do que é isso? Estou revoltada comigo e estou desabafando com vocês. Agora vou pegar pesado na minha dieta, vou fazer tudo direitinho, porque preciso perder, simplesmente, 10% de gordura do meu corpo. Na verdade, preciso trocar e transformar gordura em massa. Chega de desculpa, chega de mimimi. Agora, o bicho pega. Vou ter que fazer uma limpa no meu organismo.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...