wanessa camargo

Wanessa Camargo deixa Música Sertaneja com single Mulher Gato

A filha de Zezé di Camargo, Wanessa Camargo, decidiu dar um tempo na música sertaneja e investir novamente no pop.

Com o lançamento do single Mulher Gato, que conta com uma pegada envolvente e sensual.

Sobre sua nova música de trabalho, Wanessa Camargo deu a seguinte declaração ao Portal Pop Line:

“A primeira vez que ouvi esse single, estranhei muito. Pensei ‘nossa, coisas abusadas’ haha Achei as metáforas muito divertidas! Fiquei com essa música na minha cabeça e estava em um momento de transição, saída de um escritório e volta para um outro, momento de retomar tudo isso… Então acho esta música cumpre um papel muito importante para mim, que é voltar e ter um discurso que eu gosto. Ela fala de uma mulher que sabe o que quer. Além disso tem uma sonoridade bacana, a latinidade, que é a minha paixão. É muito divertido poder trazer isso de volta! Mas o que mais me encanta nessa música é a letra, o sensual sem ser explícito, a brincadeira.”

Wanessa Camargo

A cantora Wanessa Camargo completou 35 anos no dia 28 de dezembro, e ganhou uma super homenagem do pai Zezé di Camargo.

Em seu Instagram Zezé di Camargo escreveu para Wanessa Camargo:

“Motivo para um sorriso, um abraço, um aperto no peito de saudade, uma espera constante. A primeira descoberta de que você é capaz de amar alguém mais do que a si próprio. Te amo, minha filha! Feliz aniversário!”

Zilu também fez questão de parabenizar Wanessa Camargo:

“Quando o dia raiou, ela chegou. Naquele 28 de dezembro, sua luz nos banhou. Nem mesmo os anos apagaram seu coração de menina. Ela cresceu e, quem diria, uma supermãe se tornaria. O vídeo retrata sua essência de criança. Mas Wanessa, minha filha, você é exemplo de perseverança! Te amo além da eternidade. Minha princesa, nossas almas estarão sempre interligadas! Parabéns, Wanessa. Deus abençoe seus dias com vida em abundância!!! Felicidades, saúde e sucesso sempre, minha princesa”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...