Victor e Leo admitem que dupla pode ter fim

Victor e Leo admitem que dupla pode ter fim

Durante entrevista, Victor e Leo falam sobre possível fim da dupla.

A convivência dos irmãos Victor e Leo foi o tema da entrevista realizada pelo Fantástico (Globo) e exibida no último domingo(14). O que ficou claro são as grandes diferenças entre os dois. Victor tem um estilo mais lowprofile, o que é refletido em sua postura no palco, Léo é mais ativo, inclusive durante os shows. O que não impede, talvez só melhore, uma enorme sintonia entre eles durante as apresentações.

Um dos pontos que mais chamaram a atenção e surpreenderam é a declaração de Victor sobre as expectativas para o futuro da dupla.

“Uma hora ou outra a gente vai ter que dar um tempo, um tempo para nós, para a gente descansar, para a mente absorver tudo o que foi vivido”, disse o cantor.

Quando questionado se pensam em da um fim a dupla, Victor preferiu dizer que poderiam precisar apenas de um tempo. “Em algum momento, não sei quando, se é agora, se é depois”.

Dando mais um exemplo da diferença de pensamentos entre os irmãos, Leo deixou claro que essa possibilidade ainda não passa pela sua cabeça. “A separação para mim, ela é sinônimo de derrota. Então, por isso que eu não penso”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...