Venda Mais Black Friday – Recursos Chaves

Hoje, na quinta parte dos sete passos para aumentar suas vendas na Black Friday, iremos falar sobre os recursos chaves.

Os recursos chaves são aqueles parceiros que trabalharão empenhados em prol de um mesmo resultado.

Os parceiros chaves vão desde fornecedores e fabricantes, até empresas de segmentos diferentes.

O ideal é que você esquematize toda a sua campanha de marketing e assim possa identificar quais são seus recursos chaves.

O setor financeiro é um ponto essencial no seu plano de marketing.

Analisar os recursos financeiros disponíveis para investir em sua campanha é o ponto de partida do seu planejamento.

O setor financeiro deve estar a parte de todo o custo do seu projeto de marketing, e aprovar os gastos necessários para a execução do mesmo.

Um erro muito comum cometido por diversos empreendedores é a criação de promoções sem avaliar o impacto financeiro que isso terá na empresa.

Uma boa promoção deve aumentar o fluxo de clientes e também o faturamento da empresa.

Por isso analise criteriosamente todos os seus recursos chaves.

Você deve disponibilizar verba para a contratação de novos colaboradores, se necessário.

Investimentos em panfletos e mídias de divulgação, e quaisquer outras forma de divulgação.

Em outras palavras, você deve possuir recursos financeiros para dar visibilidade a sua promoção.

E assim aumentar suas vendas.

Recursos Chaves

Você deve procurar parceiros e fornecedores que possam agregar valor ao seu produto ou serviço.

É fundamental que você estabeleça conexões com empresas e profissionais qualificados e preparados para trabalhem em prol do sucesso das suas vendas nesta Black Friday.

Descobrir o custo exato do produto ou serviço oferecido é indispensável para calcular o preço de venda.

O preço de venda só pode ser calculado quando se sabe exatamente qual foi o custo do produto produzido.

Caso contrário à sua empresa pode correr vários riscos financeiros que podem resultar em diversos problemas para o seu negócio.

É importante ressaltar que você não deve confundir custo com despesas.

Por mais simples que possa parecer é comum encontrar empreendedores que não sabem exatamente qual é o custo do seu principal produto.

 

 

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...