Últimas notícias Gusttavo Lima

O sertanejo Gusttavo Lima está na melhor fase de sua carreira como cantor. O primeiro hit de Gusttavo foi “Balada Boa”.

O sertanejo admitiu que não acreditava no sucesso do single, para Gusttavo Lima o refrão “tche tcherere tche tchê” era estranho.

Veja o que o cantor disse sobre o hit “balada boa”:

“Eu não queria gravar esse hit. A gente ia gravar o DVD meia-noite, e eu recebi a música às 18h. Como que eu ia produzir uma música em cima da hora? Não tinha tempo. Eu não sabia nem a letra.”

Gusttavo não gostou nem um pouco da música, que foi composta por um baiano. O sertanejo só aceitou gravar o single após ser convencido por seu antigo empresário.

“A gente estava indo para um estilo mais romântico. Eu falava para o meu empresário: “Cara, não tem nada a ver essa música”. Ele insistiu para gravar. Ele dizia que se não ficasse legal, a gente tirava do DVD.”

De acordo com Gusttavo Lima, o amigo Neymar Jr. Ajudou muito no sucesso do hit “Balada Boa”, veja o que o cantor disse:

“Eu devo muito a ele. Sempre fomos muito amigos. Agora estamos distantes porque ele está em Barcelona. Mas ele sempre foi um grande divulgador da minha música.”

Gusttavo Lima Polêmica

Zeca Camargo deu uma declaração polêmica sobre a morte do cantor Cristiano Araújo e Gusttavo Lima ficou incomodado com a declaração do jornalista:

“Eu respeito muito o Zeca pelo profissional que ele é, mas ele desdenhou do Cristiano, fez pouco caso com um menino que estava conquistando o Brasil inteiro. Esse é o problema de muitas pessoas que moram de frente para o mar e de costas para o Brasil. As pessoas têm que estar mais atualizadas e respeitar a todos. Ninguém é melhor do que ninguém.”

Siga nossas redes sociais!

Confira os últimos lançamentos musicais e tudo que rola na vida dos cantores mais afamados do momento.

https://www.facebook.com/RadioHitsFM/#

https://twitter.com/radiohits

https://plus.google.com/b/103187161419431376473/+FmhitsBr/posts?gmbpt=true&pageId=103187161419431376473

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...