Tutorial: Conheça a Micro Pigmentação 3D

Olá meninas tudo bem, vim mostrar para vocês algo que vai facilitar a sua vida e dar fim ao lápis de sobrancelhas, isso mesmo e deixar você ainda mais linda é a micro pigmentação fio a fio com a participação especial da Monik Rezende (design de sobrancelhas).

Primeiramente, o profissional faz o desenho da que será a nova sobrancelha, pegando as medidas do rosto como base. O profissional aplica a anestesia tópica e começa a implantação de pigmento de acordo com o contorno do desenho.

Todo o processo costuma durar, em média, uma hora e meia. Somente a aplicação da anestesia tópica demora aproximadamente 15 minutos, que é o tempo que leva para o produto ser aplicado e fazer efeito. Basta apenas uma sessão para que o procedimento seja concluído.

Somente profissionais devidamente capacitados estão aptos a fazer a micro pigmentação de sobrancelhas fio a fio, como designers de sobrancelhas e especialistas em micro pigmentação.

Não é necessário nenhum tipo de cuidado antes de realizar a micro pigmentação de sobrancelhas fio a fio.

Poucos cuidados são necessários para depois do procedimento. Basta que o paciente faça uso de um produto cicatrizante por pelo menos três dias após a implantação de pigmentos na sobrancelha.

A cor do pigmento utilizado no processo de micro pigmentação deve ser a mesmo dos pelos já existentes. Para escolher corretamente a cor do pigmento, é preciso levar em conta a cor do cabelo, da pele e, principalmente, dos pelos naturais da sobrancelha.

Se o paciente achar melhor, pode haver o retoque 30 dias após a implantação do pigmento. Retoques extra geralmente não são necessários.

O processo de implantação de pigmento na região das sobrancelhas não possui nenhum risco nem para a saúde e nem para a estética do paciente que opta por realizar este procedimento.

Vamos conferir a matéria?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...