Thaís Pacholek, esposa do sertanejo Belutti, está grávida

Thaís Pacholek, esposa do sertanejo Belutti, está grávida

O casamento de Thaís Pacholek com o sertanejo Belutti tem um ano e agora eles esperam seu primeiro filho. A novidade foi divulgada em primeira mão ao programa “Altas Horas“, que foi ao ar no último sábado, 31, com o tema “gravidez”.

O casal já sabe que estão esperando um menino e já escolheram o nome: “Queremos que se chame Luis Miguel”, contou a atriz.

Por terem decidido contar a novidade em um programa de TV, Thaís diz que alguns familiares ainda não sabiam.

“Alguns familiares vão tomar um susto”, disse ela, que completou: “Eu acabei um trabalho e estava pensando que se viesse um filho, ele seria bem-vindo, mas se aparecesse outra novela para fazer, ela também seria uma boa coisa”. Belutti completou: “Ainda bem que veio o filho”.

“Eu fiz o teste primeiro sozinha. Fiz o exame de farmácia, depois de sangue, aí confirmou, tudo sem o Belutti saber. Ninguém sabia, nem meus pais. Aí eu fiz uma surpresa em uma caixa”, disse Thaís, relatando como o sertanejo ficou sabendo que seria pai. “Eu achei que fosse uma caixa de sapato, de um sapato que eu queria”, falou Belutti. “Era um sapato de neném”, completou Thaís.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...