Sushi de banana fit

Sushi de Banana Fit

SUSHI DE BANANA FIT

 

Olá meninas, hoje eu resolvi trazer uma receita bem legal. Testei, a família experimentou e aprovou, ficou realmente muito gostoso! Quem me conhece sabe que sou apaixonada por comida Japonesa, então resolvi me inspirar na minha paixão e fiz um Sushi de Banana Fit, feito com ingredientes que estão dentro da sua dieta, para você não pisar na bola com a alimentação. Vamos aprender?

 

Ingredientes:

 

Massa:

2 Colheres de goma de tapioca ou polvilho azedo

2 Colheres de leite desnatado

1 Banana média

1 Ovo (inteiro)

1 Colher de cacau em pó (sem açúcar)

1 Colher de sobremesa de essência de Baunilha

 

Recheio:

1 Banana média

1 Colher de sopa de pasta de amendoim (Usei da PowerOne, sem açúcar)

 

Calda:

1 Scoop de Whey (Dê sua preferência)

1 Colher de sopa de óleo de coco

 

Modo de fazer:

Misture todos os ingredientes para a  massa até que se crie uma massa bem homogênea. Utilizo sempre uma frigideira antiaderente que não ocorre risco de grudar. Recheie a massa pronta com a pasta de amendoim  e enrole a banana. Corte em pedações e coloque por cima a calda, que vem apenas para dar aquele toque especial. E está pronto o Sushi de Banana! Gostaram?

 

 

Estamos sempre falando e reforçando para usarem a imaginação e a criatividade, principalmente na cozinha, pois sabemos que seguir dietas não é fácil. Cansamos dos mesmos alimentos, das mesmas formas de preparo e até mesmo do gosto da própria comida. Por isso diversificar as receitas é sempre um ótimo alido nessa buscar por uma alimentação mais saudável. E é para ajudar vocês que trazemos essas receitinhas maravilhosas que criamos e também aprendemos com vocês. Espero que tenham gostado! Repitam a receita e marquem as tags #projetobarriga_zero #receitasfitdobz e @tamihernandorena que estaremos acompanhando vocês e quem sabe tenha a sorte da sua receita vir para aqui no site da Hits Fm!!!

Para ficar ainda mais por dentro das novidades, saber tudo sobre a nossa rotina de treinos e alimentação siga no instagram e no Facebook nossa página @projetobarriga_zero e Projeto Barriga Zero!!!

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...