Simone e Simaria Afirmam Que o Preconceito Contra A Mulher Acabou

A dupla Simone e Simaria, também conhecidas como As Coleguinhas estarão no programa exibido pela Rede TV ‘Sensacional’, apresentado por Daniela Albuquerque.

A entrevista vai ao ar neste domingo, 18 de dezembro e As Coleguinhas, que estão no auge de suas carreiras, falaram um pouco do papel da mulher na música brasileira atual.

As irmãs afirmam que as mulheres venceram o preconceito.

“Tenho certeza que isso [preconceito] acabou e nós fomos as pioneiras. Saímos na frente, corajosas, e então vieram todas as meninas que também fazem sucesso.”

Para completar, Simone enfatizou a importância do movimento feminista.

“O mais legal é que somos recebidas com muito amor e carinho pelos cantores. Isso faz com que o movimento fique mais forte e que a gente se una, criando amizades verdadeiras. O sucesso do sertanejo é isso: o carinho que um tem pelo outro.”

Simone e Simaria também comentaram a parceria realizada com a ilustre dupla sertaneja Bruno e Marrone.

“Quando estouramos, já os conhecíamos de ‘oi, tudo bem?’. Depois do primeiro DVD ficamos sabendo que eles eram nossos fãs, que adoravam nosso trabalho.”

Simone e Simaria

Ainda durante a entrevista ao programa Sensacional, As Coleguinhas comentaram as dificuldades enfrentadas no início da carreira.

“Quando começamos, ouvíamos de várias pessoas que não iria dar certo, inclusive de cantoras famosas. ‘Dupla de mulher cantando forró não dá certo’. Um ano depois, a gente estava cantando no palco principal para mais de 15 mil pessoas.”

 Exibindo Simone_Simaria01.jpg

 

Exibindo Simone_Simaria02.jpg

 

A entrevista completa vai ao ar no ‘Sensacional’ deste domingo, com apresentação de Daniela Albuquerque, às 16h30, pela RedeTV!.

*Créditos/Fotos: Divulgação/RedeTV!

Legenda: Repórter Cacau Colucci entrevista a dupla Simone e Simaria.

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...