Shows de Rihanna no Brasil

Shows de Rihanna no Brasil é cancelado

Essa notícia vai mexer com os anônimos dos fãs de Rihanna. A vinda da Riri ao Brasil já era dada como certa e, aparentemente, a tal visita não está mais nos planos da cantora.

Tudo começa com um outro show previsto para Rihanna na América do Sul, ela seria a principal atração do Lollapalooza Colômbia. O problema é que as páginas do festival publicaram vários pontos de interrogação no lugar onde deveria vir o nome da diva, logo ao lado de Lana Del Rey.

 

Shows de Rihanna no Brasil é cancelado

Por consequência, os shows em terrinhas brasileiras também teriam sido cancelados, incluindo aqueles em São Paulo (9/9) e em Salvador (11/9).

Pelos corredores do mundo da fama, corre o boato que os cachês oferecidos pelo evento colombiano seriam baixos demais para a artista, o que acabou refletindo também nos outros países sul-americanos: Brasil, Chile e Argentina.

Pra fechar e acabar com as esperanças do fãs, o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por adiantar informações sobre shows e coisas do tipo, retuitou perguntas de fãs a respeito do tão temido cancelamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...