Show de Munhoz e Mariano acaba em confusão e pancadaria

Show de Munhoz e Mariano acaba em confusão e pancadaria

Munhoz acabou levando um soco e Mariano se escondeu na Vam. 

No último final de semana a dupla Munhoz e Mariano se apresentou em um rodeio de Tupi Paulista, em São Paulo. Logo após o show houve confusão, que resultou em um soco em Munhoz.

Tudo começou devido a um atraso de duas horas para iniciar o show. O público se revoltou e os artistas também. Munhoz e Mariano subiram no palco às 2h da manhã, a apresentação estava prevista para iniciar às 00h.

Os cantores ficaram irritados, pegaram o microfone e reclamaram da organização do evento.

“Queria agradecer a compreensão de vocês que ficaram esperando até agora. A dupla está no camarim desde às 22h30. A gente respeita muito o rodeio e os organizadores. Só que, quando marcam um horário com a gente, é triste ter que ficar esperando quatro horas (sic) para começar o show. Em respeito a todas as crianças que estão na plateia, gostaria de pedir aos organizadores que não aconteça mais isso quando a gente tocar aqui, tá bom?”.

Segundo informações, representantes ficaram incomodados e foram atrás da dupla. Segundo pessoas que estavam no local, houve muito xingamento, vidro da van quebrado, chute no veículo e agressão a Munhoz.

Os profissionais tentarem bater em Mariano, mas ele conseguiu escapar ao entrar no carro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...