Platéia protesta contra Eduardo Cunha em show de Caetano e Gilberto Gil

Platéia protesta contra Eduardo Cunha em show de Caetano e Gilberto Gil

No último (5) sábado Gilberto Gil e Caetano Veloso fizeram um show no Circo Voador, no Centro do Rio de Janeiro. Os artistas apresentaram a turnê ‘Dois Amigos, um século de Música‘. O que chamou a atenção durante o show foi o protesto que a plateia fez contra o presidente da câmara dos deputados, Eduardo Cunha.

Durante o refrão da música ‘Odeio’, a plateia a canção e completou com o nome do político. Caetano Veloso postou um vídeo em seu instagram oficial no qual é possível ouvir o coro do publico contra o deputado.

“Pela segunda noite seguida o publico canta “Odeio você Cunha” na temporada de Dois Amigos Um Seculo De Musica”, dizia a legenda do vídeo.

Vale ressaltar que após a música acabar os fãs continuaram com o protesto e gritavam a frase “Fora, Cunha!”. Gil e Caetano prosseguiram com o show sem se posicionar contra ou a favor do manifesto.

O deputado Eduardo Cunha acolheu, nesta semana, o pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. Ao mesmo tempo, o peemedebista está sendo cassado no Conselho de Ética, tornando-se assim, um dos personagens da semana no mundo da política.

Nas redes sociais, várias pessoas que estavam no local filmaram o protesto e publicaram. Os vídeos podem ser vistos aqui e aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...