Sertanejo Thiago Brava estará no “Ritmo Brasil” deste Sábado

Confira no Ritmo Brasil deste sábado a entrevista completa de Faa Morena com o cantor sertanejo Thiago Brava.

Durante o programa, o cantor irá contar um pouco sobre sua trajetória musical e como lida com as críticas feitas pelo público ao longo de sua carreia.

Thiago deixou para trás sua carreira como publicitário para se dedicar à música, veja o depoimento do cantor sobre o início da sua carreira:

“Meu pai não queria que eu fosse músico. Nunca gostei muito de estudar por dificuldade de concentração e ele sabia que se eu me envolvesse com esse mundo, aí é que eu ia largar os estudos mesmo.”

O primeiro hit de sucesso composta por Thiago Brava foi o single “As mina pira”. Sobre o single o cantor deu a seguinte declaração:

“Fiz a música, postei na internet e ela começou a rodar demais, sem eu saber. Foi quando o empresário da dupla Cácio e Marcos me ligou perguntando quanto eu cobraria pela letra. Lembrei de uma dívida que eu tinha e pedi R$ 10 mil. Eles disseram: ‘Estamos pagando'”.

Ainda durante a entrevista, Faa Morena questiona Thiago sobre como é o comportamento de sua namorada, Andressa Castorino, veja o que o cantor disse sobre sua amada:

“Ela sabe o lugar dela e entende o carinho das fãs. Ser mulher de cantor é uma missão muito difícil. Tem que ter um psicológico muito bom, e ela tem”.

Faa Morena também falou sobre “nudes” com o cantor sertanejo, e Thiago Brava deu a seguinte declaração:

“Nunca mandei pra ninguém, mas recebo toda hora, o dia inteiro”. Para ele, o aplicativo SnapChat foi feito para que as pessoas enviassem fotos nuas e aproveita para dar conselho: “Esse negócio de tirar foto pelado é só pra dar confusão. Não manda pra ninguém, cara. Não faz isso que dá problema”.

Confira a entrevista completa do cantor sertanejo no programa Ritmo Brasil deste sábado, apresentado por Faa Morena, na Rede TV, às 18:30.

Siga nossas redes sociais!

Confira os últimos lançamentos musicais e tudo que rola na vida dos cantores mais afamados do momento.

https://www.facebook.com/RadioHitsFM/#

https://twitter.com/radiohits

https://plus.google.com/b/103187161419431376473/+FmhitsBr/posts?gmbpt=true&pageId=103187161419431376473

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...