Santiago Lima: Uma história de coragem e vitória

Santiago Lima: Uma história de coragem e vitória

No ar desde setembro desse ano, o festival sertanejo, por meio de 400 audições, selecionou 14 candidatos, de 20 mil. Desde o início do reality um dos destaques foi o Sinopense Santiago Lima. E hoje ele é um dos três finalistas.

O rapaz de 18 anos, que lutou muito para conquistar seu espaço na música, vendeu CD de porta em porta, hoje é elogiado por artistas consagrados, como Chitãozinho e Xororó e Leonardo.

Durante cinco anos, Santiago fez dupla com o pai, Milton de Lima, em Sinop. O cantor lembra das dificuldades que passaram juntos.

“A gente pedia carona nas estradas, dormia em rodoviárias, vendia nosso CD de porta em porta e mantínhamos nossa renda assim”, relembra o violeiro.

O cantor contou a nossa equipe os esforços que seu pai para mantê-lo no caminho da música.

“Ele sempre dizia que iria me encaminhar para que eu soubesse andar sozinho. Passamos por muitas dificuldades, até que ele viu que me encaminhou e aí começou a se dedicar a música gospel, como ele fazia no começo. Valeu a pena correr atrás e nunca desistir”, comemora Santiago.

Antes de ser chamado para fazer as audições para participar do programa, ele concorria em festivais em municípios do estado. A notícia veio quando estava retornando de uma competição em Nova Santa Helena (MT), na qual ficou em segundo lugar.

“Estava com minha esposa, quando ligaram dizendo que fui selecionado para fazer a primeira audição do festival. Eu e ela pulamos de alegria com a notícia”, conta ele.

Quando questionado sobre a distância da família e dos amigos, o sertanejo explica que é difícil ficar longe, mas que o resultado vai ser recompensador.

10349955_786078224782583_8779479767502969540_n

Os pais visitam Santiago durante ensaios

“A correria dificulta um pouco ver eles, mas todos entendem que é meu sonho que está acontecendo. Uso o celular e as redes sociais para poder estar mais presente com minha família”, comenta o violeiro.

A equipe da Rádio Hits fm está em contato direto com a cantor. Depois de tantas entrevistas, Humilde e brincalhão ele fez um pedido:

“Põe aí: Santiago Lima agradece a equipe Hits fm que o faz sentir-se a vontade kkkk”, mandou pelo aplicativo whats app.

 

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...