Sandy desmente volta da dupla com Junior

Sandy desmente volta da dupla com Junior

Sabe a brincadeira do telefone sem fio? Aquela em que uma mensagem é distorcida após passar por muita gente? Sandy foi vítima de um grande telefone sem fio!

Está rodando na internet a notícia de que Sandy e Junior voltaram a cantar lado a lado. Essa informação nasceu de uma entrevista feita por uma revista com a cantora Sandy sobre seu DVD ao vivo, “Meu Canto”. O teor da conversa foi distorcido para parecer que a dupla pop estava de volta. O título da matéria trazia: “Sandy retoma parceria com Junior após dez anos”. Depois disso, a informação viralizou  e outros sites replicaram a matéria, com títulos ainda menos verídicos e mais precipitados.

Para começar, a notícia errou nas contas! Os irmãos puseram fim no duo profissional em 2007 e não em 2006, então, nada de 10 anos. Então, de onde veio a afirmação?  Junior toca bateria nas músicas novas de Sandy. Fim! Sabe o pior? Não é exatamente nem motivo para uma matéria, já que (para quem não sabe) Junior trabalhou com a cantora durante toda a carreira solo dela. Ele compôs e produziu músicas do álbum “Manuscrito” (2010), assumiu a direção musical da turnê homônima, os dois escreveram juntos a faixa-título do disco “Sim” (2013) e agora simplesmente toca bateria.

Pode-se dizer que a participação dele até diminuiu: de produtor musical para instrumentista.

Sandy pôs fim a todo esse boato pelo twitter.

“Acabei de ver no Instagram de alguns fãs uma notícia dizendo que eu e meu irmão vamos retomar a carreira. Sinto muito, mas é mentira, pessoal!”. Neste mês, a cantora lançará o DVD ao vivo (solo!) e tem mais shows da turnê para cumprir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...