Retrospectiva – Maiores Escândalos da Música Sertaneja em 2016

1.     Cantor abusa sexualmente de criança

Um crime repulsivo ocorreu em 2016 no estado do Mato Grosso e provocou grande comoção e revolta no público brasileiro.

O cantor Anderson José de Morais, de 33 anos foi preso no dia 27 de outubro na zonal rural da cidade Guarantã do Norte.

Ele foi acusado de estuprar um criança de apenas 8 anos de idade.

De acordo com a denúncia, o crime ocorreu na cidade de Matupá, no dia 25 de outubro, na chácara do suspeito.

A criança teria ido a residência do cantor para brincar com sua enteada, porém lamentavelmente a menina acabou sendo abusada sexualmente.

Resultado de imagem para Anderson José de Morais

2.     Cantor Sertanejo é preso durante show

Júlio Mattos de 29 anos foi preso na madrugada de domingo, 20 de novembro. O cantor sertanejo foi acusado de não pagar pensão alimentícia.

Júlio Mattos fazia um show na Venda do Rico, na cidade de Franca e ao término da apresentação foi conduzido por policiais militares à cadeia de Guanabara.

De acordo com a Polícia Civil a dívida do cantor sertanejo ultrapassa R$8.000.

3.     Cantor sertanejo Mariano rompeu tumor no cérebro

O cantor sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz sofreu um acidente no programa Caldeirão do Huck, que o deixou hospitalizado.

O acidente ocorreu durante um treinamento para a gravação do quadro ‘Saltibum’. O cantor saltou de um trampolim de dez metros e bateu com a cabeça.

Mariano precisou levar dez pontos e ficou hospitalizado por quatro dias na UTI. O sertanejo descobriu um tumor benigno no cérebro após sofrer o acidente.

No período em que ficou hospitalizado, Mariano precisou ser medicado com morfina para conseguir suportar as fortes dores de cabeça provocada pela lesão.

Resultado de imagem para mariano acidente

4.     Cantora é covardemente agredida

Na madrugada de terça-feira, dia 15 de novembro, uma cantora foi agredida de forma covarde em uma casa noturna da Vila Bela, na cidade de Guarapuava, no estado do Paraná.

Izadora Campos possui apenas 19 anos de idade e usou as redes sociais para expor as agressões, e de acordo com a cantora, o motivo seria sua orientação sexual.

Confira a declaração que a cantora deu ao portal G1:

“Eu acho que foi pela minha opção sexual. Foi o motivo de ele ter feito o que fez. Só quero pedir que as pessoas se respeitem mais, se amem mais. Aqui na Terra, somos todos irmãos perante ao Pai, a Deus. Não tem que existir isso.”

5.     Confusão interrompe show de Maiara e Maraísa

No dia 18 de novembro a dupla sertaneja Maiara e Maraísa precisou interromper uma apresentação por conta de uma briga na plateia.

A confusão aconteceu no Parque de Exposição Marechal Castelo Branco, na cidade de Rio Branco, em Minas Gerais.

O vídeo da briga tomou conta das redes sociais, nele é possível ver o desentendimento entre duas mulheres e dois homens dando socos nelas.

O fato é que a briga irritou muito as ilustres cantoras Maiara e Maraísa.

Veja as declarações das sertanejas durante o show:

“Bater em mulher no meu show não, cara. Aqui não. Você pode fazer onde você quiser, mas no meu show você não bate em mulher não, seu covarde.”

“Podemos? Em clima de paz e amor. Não parou, não? Não parou a palhaçada aí não? Gente, é sério, uma pessoa que tem coragem de fazer isso em um show, de mulher ainda. A gente está aqui para se divertir, exaltar as mulheres.”

“Pode pegar lá segurança, todo mundo viu quem tá batendo em mulher lá. Seu covarde, vai embora. Podemos? Em clima de paz e amor. Não parou, não? Não parou a palhaçada aí não? Gente, é sério, uma pessoa que tem coragem de fazer isso em um show, de mulher ainda. A gente está aqui para se divertir, exaltar as mulheres.”

Imagem relacionada

6.     Marcos e Belutti se recusam a subir no palco com Wesley Safadão

A dupla sertaneja de grande sucesso nacional Marcos e Belutti teria se recusado a dividir o palco com o cantor Wesley Safadão.

Por conta da resistência da dupla sertaneja, a apresentação de Wesley Safadão foi cortada na 23° edição do Prêmio Multishow.

Marcos e Belutti possuem milhares de fãs em todo o país, sendo uma das duplas mais afamadas do momento, os cantores são referência no quesito talento e postura.

Os sertanejos nunca estiveram envolvidos em uma grande polêmica e sustentam uma conduta reservada e privativa.

O irônico é que o hit “Aquele 1%” da dupla Marcos e Belutti possui a participação especial do cantor Wesley Safadão.

Porém algo aconteceu e gerou um climão entre os artistas.

No momento em que os sertanejos subiram ao palco do Prêmio Multishow, Wesley Safadão permaneceu na plateia, para a surpresa de todos os presentes.

Resultado de imagem para marcos e belutti e wesley

7.     Paula Fernandes e Andrea Bocelli

O célebre cantor Andrea Bocelli se apresentou recentemente em São Paulo e a sertaneja Paula Fernandes participou como convidada especial.

Apesar de ser uma das cantoras mais afamada e prestigiada pelo público brasileiro, Paula Fernandes foi dominada por nervosismo e ansiedade e acabou desistindo de cantor o single “Vivo por Ella”.

O episódio aconteceu na quinta-feira, dia 13 de outubro, a sertaneja iniciou a canção, e depois abandonou completamente a letra da música.

Surpresos com a reação da cantora, a orquestra substituiu os trechos que seriam cantados por Paula Fernandes.

Confira a nota da assessoria de imprensa da cantora sertaneja Paula Fernandes explicando o ocorrido:

Comunicado oficial

 

Uma noite de lindas emoções marcaram a apresentação do inesquecível dueto de Paula Fernandes e Andrea Bocelli. Foram três musicais com participação da cantora: “Além da Vida”, uma composição de Paula e Victor Chaves, “Canto Della Terra” e “Vivo Por Ella” (ambas compostas por Bocelli).

 

Todos executados com muita sensibilidade e sintonia. O último, “Vivo por Ella”, inclusive, foi interpretado pela Paula exatamente como o ensaiado e esperado. Haveria, neste caso, mais uma participação, cancelada no momento em que Paula entrou no palco, por questão de saúde.

 

Com isso, nem Paula, nem Bocelli tiveram a oportunidade (tempo) de ajustarem nova formação da canção. Fato que gerou um aparente desencontro musical.  O que, em nada, muda o sentimento e a honra de terem, Paula e Bocelli, dividido o mesmo palco.

Resultado de imagem para paula fernandes e andrea

8.     Zezé di Camargo afirma só se casou com Zilu porque ela estava grávida

Recentemente a novela envolvendo o cantor sertanejo Zezé di Camargo ganhou mais um capítulo. Dessa vez Zezé colocou em xeque o nascimento de Wanessa Camargo.

Há pouco tempo atrás o cantor deu uma declaração super polêmica para o programa do SBT “Fofocando”.

Confira:

“Eu casei com 19 anos porque a Zilu engravidou. Não estou dizendo que ela fez isso de propósito, mas por um descuido ela engravidou. Eu não tinha onde morar, não tinha como sustentá-la. Então a levei para a casa dos meus pais, onde a gente ficou por três meses. Falei que ia casar com ela, porque ela teve confiança de engravidar de mim. Criei meus filhos, dei estudo, todos encaminharam na vida.

Com 12 anos, eu tinha emprego para ajudar meu pai para pagar o aluguel e cuidar dos meus irmãos. Com 19, virei pai. Teve um momento em que eu parei e vi que ainda não tinha vivido para mim.

Quando eu vi que estava gostando de outra pessoa, percebi que caí em uma cilada da vida. O errado era eu, que estava casado. Chegou um momento, que eu confessei para a Zilu. Ela entrou em pânico, em desespero. Eu cheguei arrumar a mala e sair de casa duas vezes.”

 Resultado de imagem para zeze di camargo e zilu

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...