Primeiro passo: Acredite em você

IMG_3750 (1)

Olá fitners, tudo bem com vocês? Bom hoje subindo na balança e vendo esse resultado foi quando parei para pensar… Que mudança!

Quando pesei 66,70kg eu estava enorme, me sentindo gorda feia, nada servia mais…e foi quando eu decidi mudar meu estilo de vida.

IMG_1574

IMG_1575

Comecei uma reeducação alimentar, tirei tudo aquilo que eu sabia que não era bom(frituras, doces, álcool) e comecei a me cuidar, voltei a malhar. Com dieta e treino não adianta, os resultados são visíveis.

IMG_1542

IMG_1569

É claro que envolve muita dedicação e foco para conseguir atingir um objetivo legal, e foi ai que criei o #ProjetoBarriga_Zero pra tentar passar essa motivação e ajuda adiante.

FullSizeRender (3)

Pode parecer bobo, mas uma simples foto de refeição ajuda e motiva muita gente sabia? Isso porque o psicológico interfere e você acaba entrando na onda também.

Bom o processo é lento, é demorado sim, mas vale muito a pena.

IMG_1585

Cai para 60kg, já com massa magra, isso foi em 1ano mais ou menos. Não é necessário viver para academia e alimentação para ter um bom resultado, e sim, abdicar-se de algumas bobeiras, treinar pesado e se controlar.

Ter uma amiga, um parceiro é fundamental para te animar e ajudar nos treinos e na dieta. Se precisar de uma ajudinha extra claro que pode contar com a gente @projetobarriga_zero

FullSizeRender (4)

Hoje em dia estou no processo reverso, ganhando massa, cheguei novamente nesse peso, mas sem comparação ao que já foi um dia. E isso tudo me fez repensar, como vale a pena….

e agora vem mais dedicação ainda porque crescer a gente cresce por inteiro né? rsrs

Então vem conhecer uma vida mais saudável, cuidar de você e sentir-se bem! Vem ser uma #barrigazero

Instagram: @projetobarriga_zero

face: projeto barriga zero

Snap: SamilyUmburanas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...