Presentes que parecem caros, mas não são!

Presentes que parecem caros, mas não são!

É sempre bom fazer uma aposta na loteria e sonhar em ficar milionário.

De vez em quando, não custa nada ficar de olho nas dezenas mais e menos sorteadas e apostar uma pequena quantia, imaginando uma vida melhor, sem tantas dificuldades.

Mas é preciso lembrar que nem tudo na vida custa tanto dinheiro que apenas um prêmio na loteria possa pagar.

A criatividade move o mundo! Será que você já pensou nestas opções, na hora de comprar um presente pra alguém que você ame, ou que não conheça tão bem? Um toque de originalidade sempre cai bem, a pessoa vai perceber que você pensou nela e saiu um pouco do lugar comum.

Aqui vão algumas dicas de presentes, muito diferentes, e que podem até mesmo se tornar divertidas:

 

Perfume feito em casa

O preço de perfumes importados não é algo exatamente convidativo. Paga-se o glamour, paga-se o design do frasco, paga-se até mesmo o aluguel das lojas chiques nos grandes Shoppings, tudo embutido no preço final. Por que não comprar o princípio ativo e fazer o perfume em casa? Você pode economizar muito e se divertir com a experiência

Cards pré-pagos

Cards pré-pagos

Todo mundo usa demais o smartphone e, para isso, precisa muitas vezes pagar taxas caras para utilizar alguns serviços. Já pensou em comprar alguns cards – vendidos em supermercados, papelarias e lojas de departamento – e presentear os amigos? Tem do Google Play, da Netflix, do Xbox, até do Facebook. O amigo vai adorar!

Hambúrgueres artesanais

Utilize alguns ingredientes especiais – não faltam receitinhas diferentes na internet – e receba os amigos com um prato diferente, gostoso e bem menos caro do que você pode imaginar. Pra não ter erro, escolha uma boa carne. Seus amigos vão te aplaudir, mesmo não sendo algo tão trabalhoso assim, o fato de possuir um único ingrediente diferente vai fazer tudo parecer ainda melhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...