Perfil Completo Paula Mattos – Fenômeno da Música Sertaneja

Paula Mattos é uma das compositoras mais afamadas do momento, com muito carisma e talento, a cantora sertaneja conquistou milhares de fãs em todo o Brasil.

 Com apenas 7 anos de idade, Paula ganhou seu primeiro violão, como presente de aniversário de seu pai.

A cantora demonstrava desde muito cedo uma curiosidade especial em relação ao universo musical, confira o depoimento de Paula Mattos:

“Via meus tios cantando moda sertaneja, tocando sanfona nos churrascos de família e ficava encantada. Acho que era um interesse que já estava no sangue”.

Aos 12 anos, a cantora sertaneja começou a fazer suas primeiras composições. Nesta época, compor era apenas um passatempo para Paula.

Nos dias atuais, Paula é uma das compositoras mais reconhecidas e requisitadas da música sertaneja. Algumas das suas maiores composições são “Doidaça” – Gusttavo Lima, “Hoje não” – Thaeme e Thiago.

Com apenas 15 anos de idade, Paula Mattos começou a cantar em barzinhos, sempre contando com o apoio do pai.

“Ainda não tinha os meios e contatos para mandar minhas músicas. Pensei em parar várias vezes, até que recebi um convite para ser backing vocal da dupla Thaeme e Thiago. Profissionalmente falando, foram eles que me abriram as portas e me deram a primeira oportunidade de ser conhecida nesse meio”.

Sendo uma das maiores representantes femininas da música sertaneja, Paula ressalta as dificuldades enfrentadas pelas mulheres no mercado musical, veja:

“Pelo que vejo em nossa sociedade, não só no meio artístico como em geral ainda existe muito preconceito com as mulheres. Alguns homens pensam que não temos a capacidade que eles têm e não admitem que nos destaquemos mais do que eles”.

 Atualmente, Paula Mattos é uma artista imensamente respeitada na música sertaneja.

Porém a cantora enfrentou inúmeras dificuldades e barreiras até atingir o topo das paradas de sucesso.

Antes de se tornar em uma das melhores cantoras do momento, Paula já vendeu balas no sinal, foi balconista e faxineira.

Paula é um exemplo de superação. Apesar de todos os obstáculos impostos pela vida, a cantora batalhou incessantemente na busca pelo seu objetivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...