Paula Fernandes passa vergonha ao lado de Andrea Bocelli e desiste de cantar

O célebre cantor Andrea Bocelli se apresentou recentemente em São Paulo e a sertaneja Paula Fernandes participou como convidada especial.

Apesar de ser uma das cantoras mais afamada e prestigiada pelo público brasileiro, Paula Fernandes foi dominada por nervosismo e ansiedade e acabou desistindo de cantor o single “Vivo por Ella”.

O episódio aconteceu na quinta-feira, dia 13 de outubro.

A sertaneja iniciou a canção, e depois abandonou completamente a letra da música.

Surpresos com a reação da cantora, a orquestra substituiu os trechos que seriam cantados por Paula Fernandes.

Confira na Hits Fm o vídeo que mostra a cantora sertaneja abandonando a canção “Vivo por Ella” e a perfeita interpretação do italiano Andrea Bocelli.

Paula Fernandes e Andrea Bocelli

O episódio provocou grande euforia nas redes sociais e alguns usuários resolveram demonstrar o descontentamento com a apresentação de Paula Fernandes.

“Não se tem noticias de ensaios, nem dela e nem da Anitta… mas de qualquer forma, treino é treino, jogo é jogo…

Pode acontecer qualquer coisa no palco. O tom “mais baixo” dela seria ainda mais grave…”

“Cantasse um tom abaixo pra pelo menos cumprir seu papel ali, foi ridículo e amador. Eu duvido q ela não tenha ensaiado antes do show.”.

“Vergonha, Anitta tbm estava quase chorando e cantou mesmo assim, Paula foi desrespeitosa, parou de cantar deixando um buraco enorme na música, ficou parada igual um poste.”.

“Esse é o momento que o tom sobe e há divisão de vozes, a Anitta nesse momento usou uma substituta, Paula, pelo menos deveria ter feito o mesmo pra não ficar essa lacuna. Um convite desses, tem que ser levado mais a Sério.”.

“Era pra ela ter usado também… mas a substituta dela não cantou, era a mesma da Anitta inclusive, mas deu bug na mulher…

Automaticamente ela bugou a Paula, que preferiu se calar ao invés de tentar atingir notas que ela não consegue.”.

“Foi um erro técnico, ela não teve culpa… a cantora de apoio deveria ter entrado e não entrou, a voz dela é contralto profundo, ela não consegue atingir as notas do Andrea por conta de uma limitação vocal mesmo, não tem como…

Ela fez o mais correto e o mais profissional, ao invés de forçar pra tentar alcançar ele, se calou. Excelente cantora e extremamente profissional.”.

Siga nossas redes sociais!

Confira os últimos lançamentos musicais e tudo que rola na vida dos cantores mais afamados do momento.

https://www.facebook.com/RadioHitsFM/#

https://twitter.com/radiohits

https://plus.google.com/b/103187161419431376473/+FmhitsBr/posts?gmbpt=true&pageId=103187161419431376473

One Comments

  1. Quem se preocupa muito em mostrar os peitos,acaba por se esquecer do essencial. Em tempo,quem mal se expressa em português como cantar em italiano?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...