Olha ele novamente! Internautas divulgam tweets polêmicos de Biel

Olha ele novamente! Internautas divulgam tweets polêmicos de Biel

O cantor Biel se tornou novamente o assunto mais comentado do Twitter. O TV Fama colocou no ar ontem uma entrevista sobre a acusação de assédio.

O anuncio do single e do clipe para 9 de setembro foi totalmente ofuscado pelas declarações sobre a polêmica. Quando questionado sobre o que diria para a repórter que o acusou, Biel disse: “Eu queria primeiro deixa-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos, não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora. Ninguém tinha nada para falar do Biel. O Biel era um cara feliz… Biel ainda é feliz, sabe, mas a minha imagem sofreu muito com essa acusação”.

Veja o vídeo:

E então os internautas criam um novo ditado: “Deus Pedoa, mas a internet não”.

Logo depois que a entrevista foi ao ar, o twitter fervilhou com tweets antigos do Biel, que traziam declarações inadequadas publicadas a alguns anos.

O assunto ganhou os Trending Topics com a #ErrarÉHumanoPersistirÉBiel, uma nova corrente negativa contra ele. Biel acabou fechando seu Twitter e seu Instagram para novos seguidores. Confira alguns dos tweets encontrados:

Internautas divulgam twittes polêmicos de Biel

Internautas divulgam twittes polêmicos de Biel

Internautas divulgam twittes polêmicos de BielInternautas divulgam twittes polêmicos de BielInternautas divulgam twittes polêmicos de BielInternautas divulgam twittes polêmicos de BielInternautas divulgam twittes polêmicos de BielInternautas divulgam twittes polêmicos de Biel

loading...