O fenômeno do humor, Pedro Manso, em Sinop!

O fenômeno do humor, Pedro Manso, em Sinop!

Pedro Manso é considerado um fenômeno do humor Brasileiro. Com seus personagens bem elaborados, imitações hilárias e standup, o humorista conquista fãs por onde passa. E todo esse talento estará em Sinop dia 17 de julho se apresentando no Centro de Eventos Dante de Oliveria.

Em seus shows, Pedro Manso faz várias imitações como Faustão, Sílvio Santos, Galvão Bueno, Marcelo Rezende, Datena, Clodovil, Cid Moreira, Tiririca, Maguila, Ronaldo Fenomeno, Romário, Pelé, Zico, etc.

O artista iniciou a carreira como locutor e animando comícios políticos em sua região. Além de apresentar os candidatos nos palanques, ele também os imitava.

Em 2009, saiu do interior do Rio de Janeiro de sua cidade de Paty do Alferes, para cidade de Rio Verde (Goiás) onde fez muito sucesso nas rádios Caiapó 96 FM e na rádio no Verde Goiás AM. Logo em seguida retornou para o Rio de Janeiro, onde conheceu o grande comunicador Antônio Carlos, de quem ele é fã de carteirinha.

Em 2003, Pedro participou do “Se vira nos 30”, do Domingão do Faustão, e faturou o prêmio, onde se apresentou várias vezes com os personagens: Fala Silva, Cid Moreira, Maguila, Ronaldo Fenomeno, Romário, Galvão Bueno, Casa Grande e dezenas de personalidades.

Serviço:

Show do Pedro Manso;

No Centro de Eventos Dante de Oliveira;

Dia 17 de Julho, das 18h às 20h30.

Ingressos podem ser adquiridos na MG Papelaria e/ou na Printex. Mais informações pelo telefone (66) 99955-1406.

loading...