Não era Eu?! Conheça os sertanejos que assumiram traição

Não era Eu?! Conheça os sertanejos que assumiram traição

A traição é tema de muitas discussões na sociedade e de inúmeras músicas sertanejas. De quem é a culpa? João Neto e Frederico dizem que “Ninguém precisa procurar um outro alguém, Quando já é amado”, será?

Você lembra dos cantores sertanejos que fazem juras de amor nas músicas, mas que já passaram pela saia justa de ser pego no flagra com outra?

Zezé Di Camargo

5swrgo7qcj_9gawluhnry_file

 

O caso mais conhecido e mais comentado dos sertanejos. Após admitir que traiu Zilu durante 10 anos, o casamento não teve mais volta. Hoje o cantor está em um relacionamento com Graciele lacerda.

Marrone

RTEmagicC_db88b166fb.jpg

 

No ano passado a dupla Bruno e Marrone fez um show no Rio Grande do Sul e após a apresentação, Marrone resolveu esticar a noite. Após beber de mais, o cantor foi flagrado aos beijos com uma estudante. O casamento não acabou na época, apenas esse ano.

Daniel

download

A fama de príncipe que o cantor ganhou durante toda a carreira perdeu a veracidade após o lançamento da biografia “Minha estrada”. Daniel assumiu o caso com Suzana Alves, a “Tiazinha”, logo após a morte de João Paulo. Na época ele estava casado e admitiu que teve caso com outras mulheres, chegando a ficar com três na mesma noite.

Eduardo Costa

imagem_1001131357784982_g

Em 2012, após muitos boatos Helen Ganzarolli, apresentadora do SBT, resolveu investigar as fofocas. Após dar uma olhada nas mensagens no celular do namorado, ela descobriu inúmeras mulheres com quem Zezé se relacionava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...