Não era Eu?! Conheça 5 sertanejos que já traíram suas amadas.

A traição é tema de muitas discussões na sociedade e de inúmeras músicas sertanejas. De quem é a culpa? João Neto e Frederico dizem que “Ninguém precisa procurar um outro alguém, Quando já é amado”, será?

Você lembra dos cantores sertanejos que fazem juras de amor nas músicas, mas que já passaram pela saia justa de ser pego no flagra com outra?

Zezé Di Camargo

zilu_zeze_graciele1

 

O caso mais conhecido e mais comentado dos sertanejos. Após admitir que traiu Zilu durante 10 anos, o casamento não teve mais volta. Hoje o cantor está em um relacionamento com Graciele lacerda.

 

Marrone

Foto: EGO

Foto: EGO

 

No ano passado a dupla Bruno e Marrone fez um show no Rio Grande do Sul e após a apresentação, Marrone resolveu esticar a noite. Após beber de mais, o cantor foi flagrado aos beijos com uma estudante. O casamento não acabou na época, apenas esse ano.

 

Daniel

Na época, houve boatos sobre relação amorosa, mas o cantor não assumiu|Foto: Divulgação

Na época, houve boatos sobre relação amorosa, mas o cantor não assumiu|Foto: Divulgação

A fama de príncipe que o cantor ganhou durante toda a carreira perdeu a veracidade após o lançamento da biografia “Minha estrada”. Daniel assumiu o caso com Suzana Alves, a “Tiazinha”, logo após a morte de João Paulo. Na época ele estava casado e admitiu que teve caso com outras mulheres, chegando a ficar com três na mesma noite.

 

Eduardo Costa

Ganzarolli e Eduardo Costa

Ganzarolli e Eduardo Costa

Em 2012, após muitos boatos Helen Ganzarolli, apresentadora do SBT, resolveu investigar as fofocas. Após dar uma olhada nas mensagens no celular do namorado, ela descobriu inúmeras mulheres com quem Zezé se relacionava.

 

Gian

O cantor Gian e a esposa Tati Moreto, blogueira de moda

O cantor Gian e a esposa Tati Moreto, blogueira de moda

Há controvérsias. Em outubro desse ano Zezé Di Camargo fez acusações conta a Gian, da dupla Gian e Giovane, e a Esposa Tati Moreto. Zezé publicou em sua página no instagram “Inclusive, uma dessas pessoas desse complô e a melhor amiga da Zilu é a esposa hoje do Gian, da dupla Gian e Giovane. Vocês sabiam que ela quando conheceu ele, ela era bailarina de um programa de TV e ele era casado? Ela se envolveu com ele, ele acabou com o casamento e está com ela. A Zilu condena a minha situação e a melhor amiga dela fez o mesmo. Que moral eles têm para julgar e me aporrinhar!”.

Gian afirmou que a época em que se relacionou com Tati, ele estava concluindo o processo de divórcio.

 

E você, já foi traído? Tem perdão? Conta para nós nos comentários!!

Related Post

One Comments

  1. muito bom seu artigo parabens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...