Naiara Azevedo Faz Primeira Apresentação Sertaneja em Evento LGBT

Não há como negar que a cantora Naiara Azevedo é uma das artistas mais badaladas e cotadas do momento em todo o Brasil.

Para demonstrar a sua influência em nosso país, a Naiara realizou a primeira apresentação sertaneja na parada LGBT em São Paulo.

A apresentação aconteceu no domingo, dia 18 de junho, e Naiara Azevedo agitou uma verdadeira multidão.

Sobre esse momento inédito, a sertaneja deu o seguinte depoimento publicado no site do UOL:

“Tô muito feliz de participar desse evento. É um prazer, uma honra muito grande fazer parte dessa luta contra a diferença. Viva a diversidade.

Tô ansiosa, animada, feliz. Me sinto orgulhosa de estar fazendo a minha parte.

Lembre-se que não cabe a você julgar. O maior mandamento que Deus deixou foi ‘amar o próximo como a ti mesmo’. Deixa essa parte de julgar a Deus. Apenas ame seus irmãos”.

Resultado de imagem para naiara azevedo

Polêmica

Recentemente o marido de Naiara Azevedo Comentou a polêmica sobre Naiara ter dito que batia no marido.

“Estou impressionado com a repercussão da brincadeira que a Naiara fez quando nós estávamos saindo de casa. Quem segue as redes sociais da Naiara, segue as minhas, sabe que a gente brinca demais um com outro de uma maneira bem descontraída. E ontem nós fizemos um vídeo brincando onde ela falou que iria num DVD do João Neto e Frederico e falei que ela não iria porque eu não iria levá-la. Tem algumas pessoas que vivem de distorcer algumas coisas e fazer aquele barulho negativo sem necessidade. Nós estamos acompanhando algumas notícias e a gente tá muito decepcionado, sabe? Porque nós tentamos ao máximo possível mostrar o cotidiano da Naiara de Fátima Azevedo e não só da Naiara Azevedo, né? Então naquele momento de descontração nós quisemos fazer isso. Igual todos os dias nós fazemos quando estamos juntos. Nós mostramos muito o dia a dia da Naiara, o que ela faz em casa, o que ela faz quando está comigo, quando a gente está dentro do carro, se divertindo… Uma coisa bem pessoal nossa.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...