Música sertaneja, os 5 clips que vão te fazer chorar

Música sertaneja, os 5 clips que vão te fazer chorar

A música sertaneja é conhecida pelas letras melosas e cada dia o amor se torna um tema mais frequente no gênero, seja por um abandono ou por um amor eterno. Se essas composições por si só já emocionam e fazem suspirar,  imagina quando se transformam em clips?

Montamos um compilado com 5 vídeo clips que já fizeram (e ainda vão fazer) muita gente se emocionar:

Te Vivo – Luan Santana

Luan já se declara um cantor romântico, então os clips não poderiam ser diferentes. O clip do sucesso Te Vivo computa mais de 50 milhões de visualizações (e nem é o vídeo mais acessado dele). No enredo, um casal que vence o câncer e fica junto até a velhice. Lindo né? Vamos relembrar?

Mozão – Lucas Lucco

Lucas Lucco encanta pelo talento e pela beleza (que não é pouca). As canções variam entre o romantismo e as mais animadas. O que se pode dizer é que a canção que fez Lucas estourar, foi Mozão (Tanto é que esse é o apelido dele junto às fãs). Com uma letra que faria qualquer mulher sonhar, o clip não poderia ficar por menos. O tema abordado é o câncer de mama! Lucas faz uma conscientização para o problema. Muito lindo! Confira!!

Poeira da Lua – Marcos e Belutti

Essa é um pouco mais recente (Bem mais), foi lançada no início de maio. Quem não se encanta com um amor de infância? Então, o clip mostra o desenvolvimento de um amor de infância até a velhice. A linda história somada à letra apaixonante, criaram um clip perfeito. Já assistiu?

Era pra Ser Eu – Loubet

Talvez não seja tão conhecido, mas é um dos mais tristes da nossa lista. E se você morrer e não conseguir criar seu filho? Essa é a história que o clip conta. Vale apena assistir!

O que essa Moça Fez Aqui – João Carreiro e Capataz

Essa música ganha um sentimento a mais de tristeza devido ao fim da dupla. Uma moça da cidade, um rapaz do interior e um amor. Eu sei que a história é meio clichê, mas o clip é lindo e a música é melhor ainda. Já assistiu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...