Michel Teló gosta de fazer sexo antes do show

Michel Teló gosta de fazer sexo antes do show

Casado recentemente, Michel Teló já faz planos de aumentar a família esse ano e isso não deve demorar muito. A edição desse mês da revista “Playboy” traz a entrevista do cantor com algumas revelações. Michel contou que gosta de fazer sexo antes dos shows. “É legal. Você entrar em uma vibe mais feliz e leve”, disse.

Ele ainda deu mais detalhes sobre a intimidade com Thais. O sertanejo disse que não gosta de ouvir suas próprias músicas na hora do sexo.

“Já canto e me ouço todo dia. Coloco outro som. Eu cantando para mim mesmo não dá. Prefiro escutar as canções do John Mayer. Minha esposa e eu gostamos de fazer um clima com ele”, revelou o artista.

 

Sempre que pode Teló leva a mulher, Thais Fersoza, para as apresentações. Segundo ele, só assim dá tempo para botar em prática com ela tudo aquilo que diz em suas letras, diante da agenda lotada.

“Ficar longe de casa é a parte mais difícil da vida de quem viaja muito, como um artista. E a minha esposa é atriz, então precisamos administrar as agendas. Mas sempre damos um jeito”, contou e já decidiu que quer diminuir o número de shows para ter mais tempo com a mulher.

 

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...