Melhores do ano: Luan Santana leva troféu de melhor cantor

Melhores do ano: Luan Santana leva troféu de melhor cantor

Luan Santana venceu na categoria Cantor no Melhores do Ano 2014. Ele disputou ao lado de Lucas Lucco e Thiaguinho, e levou o sexto troféu da carreira.

“Eu só tenho a agradecer aos meus fãs. Esse troféu é uma homenagem a nossa música brasileira, todos os cantores, todas as cantoras e para mim é uma honra. É para os meus fãs, para a minha equipe, é nosso!”, afirmou em durante o programa. 

Em seu instagram o cantor agradeceu em especial aos seus fãs.

Anjos. É…é isso que vocês são. E não há, no mundo, palavra melhor pra descrever o que to sentindo agora do que GRATIDÃO. Lembro de uma noite em que aquele menino magricelo, com 16 anos, começando a trilhar os caminhos da vida, olhou pela janela…e, contemplando as luzes de uma cidade pequena, se perguntou se um dia todas aquelas pessoas que descansavam em suas casas, ouviriam seu coração cantar. 8 anos se passaram, e elas ouviram. Sonhos são engraçados..um dia a gente se vê buscando, lutando por eles, e no outro nos vemos VIVENDO eles..e é assim que eu sigo, sonhando, VIVENDO cada segundo, AMANDO vocês mais que tudo. Afinal, foram vocês que embrulharam cada segundo de uma vida feliz dentro de uma caixa e me entregaram com todo amor do mundo. E, por isso serei eternamente grato. 2014 foi lindo, e encerrar assim foi mais do que pedi a Deus. É o sexto troféu de melhor do ano do Faustão. Que bom que o meteoro surgiu e permaneceu aqui e, “se for sonho, não me acorde, eu preciso flutuar…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...